XXVI-The ride

305 13 14
                                    

Depois que surfei mais um pouco com Rafe, decidimos ir comer. Como eu estava com as meninas, não pude ir almoçar com o Cameron, apesar de que ele havia me convidado.

Eu estava com preguiça de fazer comida para as garotas e não tinha outra opção a não ser, levá-las ao The Wreck.

–Ah, eu me lembro desse restaurante–Stella falou descendo da caminhonete–Era da sua melhor amiga né?

Infelizmente prima–Respondi.

–Por que?

–Ela não é mais minha amiga.

–Tendi.

Ao entrar no restaurante, percebi que a morena me olhou com desgosto, mas como eu e as garotas éramos clientes, ela sabia que não poderia deixar de nos atender, porém Kiara acabou por pediu a outra garçonete para nos receber.

–Olá, bem vindas ao The Wreck. Mesa pra quantos?

–Pra sete por favor.

–Podem me acompanhar–Ela nos levou ao lugar para nos sentarmos.

Elas pediram o que queriam comer e eu apenas deixei, pois só queria sair de lá o mais rápido possível.

»»——-——    ★ ——-——««

–Você não vai usar essa roupa!–Maddy exclamou tirando um top e uma saia de minhas mãos.

–Por que?–Perguntei.

–Fica muito puta–Ela deu uma analisada na vestimenta–É melhor em mim.

–E você é puta?

–Sou–Ela sorriu–Você é piranha, tem diferença.

Tem?

Eu mostrei a língua pra minha amiga e ela riu.

–Me ajuda!–Implorei-a–Eu quero ser O escândalo na festa.

–Você já vai ser o escândalo chegando com o Rafe na festa, Maya. A roupa não vai fazer diferença.

–Mas eu quero ficar gostosa.

–Você já é–Ela se aconchegou na minha cama.

–Que gay.

–Sou bi, é diferente!

–Fodasse–Dei de ombros.

–Maya–Minha prima chegou no quarto–Você pode levar a gente no...–Ela olhou para a bagunça do meu quarto, que eu fazia para achar algo para vestir–Que isso? Você vai sair?!

–Vou! E vocês não!

–Como assim?! É festa?

–Sim, Stella. É uma festa–Falei com desgosto.

–Você vai levar a gente.

–Eu não sou obrigada.

–Na real, é sim! Ou sua irmã vai te dar um sermão.

Era por esse e outros motivos que eu odiava minha prima. A chantagem era um dos "pontos fortes" dela.

Eu olhei para minha amiga que parecia estar da mesma maneira que eu: com vontade de estrangular a mais nova.

–Tá bem, eu levo vocês–Sorri ironicamente.

–Obrigada!–Ela disse e saiu do quarto.

–Meu Deus ela é muito irritante–Maddy se virou para mim.

–Deus, me dai forças pra aguentar mais alguns dias–Falei olhando para cima.

–Eu já teria surtado.

The way I love you-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora