Depois do beijo, eu e JJ nos deitamos no sofá e ficamos conversando, para estabelecer o que aconteceria dali pra frente.
Eu estava deitada no peito dele, enquanto o loiro aproveitava para acariciar meus cabelos.
–Mas você realmente gostava do Rafe?–Maybank questionou.
–Pra falar a verdade, eu não sei–Respondi com incerteza–Ele parecia ser um cara legal, mas eu jamais deixaria ele fazer algo desse tipo com vocês.
–Mas quem você prefere?
–Deixa de ser ciumento garoto–Ri suavemente.
–Ele é seu preferido?
–Ele tem um carro–Dei de ombros, zoando o loiro.
–Maya?!
Eu ri.
–JJ?!–Me levantei do tronco do loiro e o olhei incrédula–Eu tô literamente deitada em você, enquanto você tá fazendo carinho na minha cabeça e o Rafe tá sabe se lá onde. Você ainda acha que eu prefiro ele?
–"Ele tem um carro"–Ele me imitou com deboche.
–E você uma moto! O que mais você quer comparar?–Brinquei e nós rimos.
–Ah sei lá, quem você ama mais?
Fiz uma expressão para demonstrar que estava pensando e ele me olhou indignado.
–MANO?!
–Para de ser bobo! Quem você acha?
Ele me olhou com incerteza por um tempo.
Eu me aproximei dele e afastei suavemente o cabelo dele para trás.
–Eu gosto de cuidar das pessoas que amo–Falei e o loiro me olhou confuso.
–Pera, que?!–Ele levantou o corpo para se sentar–O que que você acabou de falar?!
Sem responder com palavras, apenas lancei um olhar malicioso ao garoto, mordendo os lábios com um sorriso no rosto.
–Como que você lembra disso?!
–Como que eu poderia esquecer, JJ? Eu nunca parei pensar depois que você me disse isso.
–Caralho, nem eu lembrava dessa noite.
–Você tava muito chapado.
–E você também.
Ele me encarou por uns segundos e deu um sorriso de canto. O loiro me ajustou e me pôs em sentada seu colo, colocando minhas pernas em volta de suas costas, assim a acariciando do minhas coxas. E sorriu maliciosamente.
–Eu nunca te esqueci Maya. Você me marcou.
–Quem dirá eu JJ. Nunca parei de pensar em você.
Coloquei minhas mãos no rosto do loiro e nos aproximei para um selinho, que se transformou em um beijo intenso. E consequentemente, o calor de nossos corpos só aumentava.
E vamos combinar que beijo com sentimento é muito melhor né? Acho que seja por isso que eu nunca deixei de considerar que o melhor beijo, era o de Maybank e não de Rafe.
–Porra, vocês vão transar aí mesmo?–Minha irmã chegou de surpresa.
–Que susto filha da puta!–Virei meu pescoço tão rapidamente que chegou a estralar–Ai–Coloquei minha mão em minha nuca.
–Pensa rápido–Ela jogou a tala em minha direção e JJ pegou por mim.
–Valeu–Agradeci a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way I love you-JJ Maybank
FanfictionUma brasileira volta para sua antiga cidade, cheia de histórias e momentos, para rever seus melhores amigos e para morar lá definitivamente. Mas novos desafios a esperam no paraíso da terra, ou como é mais conhecido: Outer Banks. Além de novas avent...