Eu acordei por volta das 8h da manhã, já que Emma havia me avisado que minha prima e suas amigas chegariam às 9h. Então, fui fazer um café da manhã enquanto ainda tinha paz. Algo que não durou muito, pois elas chegaram mais cedo do que eu esperava. A campainha tocou antes mesmo que eu pudesse levar um pão de queijo na boca. Saí bufando da cozinha, me lamentando por ter aceitado cuidar daquelas garotas.
Ao abrir a porta, tinha uma mulher que parecia estar acompanhando as meninas até minha casa.
–Olá, bom dia. Você é Maya Roberts?
–Oi, bom dia. Sou eu sim!
–Prazer!–Demos um aperto de mão–Me chamo Marina e eu fui contratada pra guiar as meninas até a sua casa.
–Ah sim, certinho.
–Ótimo–A moça tirou uma prancheta da bolsa–Assina aqui pra mim.
–Claro–Peguei o objeto e assinei–Você não quer continuar cuidando delas não?–Rimos.
–Sendo bem sincera...não! Boa sorte!–Ela se virou–Meninas podem entrar.
E de uma hora pra outra, um cardume de garotas começou a correr em direção à minha casa.
–Maya!–Stella disse me abraçando–Quanto tempo prima!
–Oi Stella, pois é você cresceu tão rápido–Eu disse forçando meu sorriso.
–Ah, eu nem acredito que tô aqui em Outer Banks de novo. É tão bom te ver–Ela disse saindo, para perto das amigas.
–Queria poder dizer o mesmo–Susurrei, fechando a porta.
As garotas estavam falando super alto e eu, sinceramente, só queria voltar pra minha cama e pensar que aquilo era um pesadelo. Mas eu já estava ficando irritada com tantas vozes, então subi na bancada, com tampas de panela em mãos, para que pudesse chamar a atenção delas.
–EI!–Gritei batendo os objetos, que faziam um alto barulho–PRESTEM ATENÇÃO!–E no mesmo momento, todas se calaram e se viraram para mim.
–Já pode parar de bater essas tampas!–Alguma das menina disse, tampando os ouvidos, e por provocação bati mais uma vez.
–Tá legal meninas prestem atenção–Soltei os objetos, do alto, que continuaram fazendo barulho–Não vou mentir pra vocês. Eu não queria estar recebendo vocês aqui, porque eu ODEIO ficar cuidando de criança.
–A gente não é criança. Você só é um ano mais velha que a Stella.
–Cala a boca garota, você deve ter uns 14 anos e eu tô quase fazendo 17. Então Shiu!–Fiz um sinal de silêncio com a mão na boca.
–Que abusada–Ela sussurrou, mas eu ouvi.
–Enfim...voltando ao assunto. Infelizmente eu vou ter que ser babá de vocês por 5 dias...–Me lembrei com receio–e vocês vão seguir algumas regras–Falei e pulei da bancada–Podem sentar no sofá.
–Eu espero que ela deixe a gente ir nas festas pelo ao menos–Outra menina falou baixo, enquanto se sentava no móvel com as outras.
–Primeira regra: vocês vão me obedecer, independentemente da situação. E caso não me obedeçam, eu vou falar pra tia Bruna,-Mãe de Stella-certo?
–Certo!–Elas responderam juntas.
–Segunda regra: eu não sou tão chata assim e vou deixar vocês irem nas festas comigo–Falei com má vontade.
As garotas comemoraram.
–MAS! Vocês não vão dar pt, pelo AMOR de Deus! Porque eu não mereço ficar cuidando de criança vomitando. Certo?
–Certo!
–Falando em bebida, terceira regra: vocês não vão beber o que quiserem, mas como eu sei que provavelmente suas mães não deixaram e que nessa idade vocês querem, vocês vão beber só comigo e POUCO! E se eu ver alguma de vocês bebendo sem minha permissão, eu vou pegar o meu celular e ligar pra tia Bruna.
–Tá bom Maya, nós entendemos. O que a gente vai fazer agora?–Minha prima questionou.
–Espera aí! Alguém de vocês não bebe ou fuma?
–A gente!–Duas das garotas levantaram a mão.
–Ótimo, menos problema pra mim. E não adianta mentir Stella, eu sei que você fuma.
–Tá bom, acabou? Agora, o que a gente vai fazer?–Stella continuou insistindo.
–Eu sei lá, não programei nada não–Dei de ombros e respirei fundo–O que vocês querem fazer?
Elas começaram a discutir para chegar a uma decisão e até que foi rápido.
–A gente quer surfar!–Minha prima falou.
–Nossa que bacana que vocês trouxeram dinheiro, né?–Falei com um tom irônico–Porque vocês vão ter que alugar uma prancha.
–Ué, a gente tava esperando que você emprestasse a sua–Uma das amigas de minha prima disse.
–Que ótima ideia!
–Sério?
–Não!–Respondi com um sorriso de ironia à pergunta da garota.
–Você não pode ensinar a gente?–Outra menina perguntou.
–Claro que não. Eu não tenho paciência pra isso. Mais alguma pergunta?
–Como você vai carregar todo mundo?
–Bem pensado. Eu sei lá, acho que eu posso pegar a kombi do meu amigo ou vocês se apertam na minha caminhonete.
–Você dirige? Mas na lei não é permit-
–Meu anjo, nós estamos na América do Norte. Não é meio óbvio que eu tirei minha carteira aqui?
–Deixa de ser grossa garota!
–Eu mando em vocês e graças a Deus não ligo pro que você diz. Então, abaixa a bolinha.
–Nossa!
–Vocês vão dormir no quarto de visitas, já coloquei uns colchões e tem a cama de casal. Podem subir!
–Você não vai nem perguntar nossos nomes?
–Pra que? Pode ser pirralha 1, pirralha dois, três, quatro, cinco e a Stella–Disse apontando para elas com um sorriso no rosto.
–Olha prima–Stella chamou minha atenção para apresentar as amigas–Essas são Carina, Charlotte, Laura, Sofia e Amália.
–Prazer, não vou decorar seus nomes, agora subam e se arrumem pra gente ir pra praia logo!
E num passe de mágica, elas foram para o andar de cima, enquanto eu me deitei no sofá. Para que não entrassem em meu quarto, por curiosidade ou por terem confundido, eu o tranquei. Assim, saberia que elas não fariam bagunça por lá.
Pra uma simples troca de roupa foi uma gritaria daquelas pirralhas. Eu sei que parecia estar agindo com A mais velha, mas querendo ou não, eu era.
–MAYA!–Minha prima gritou descendo as escadas.
–O QUE?!–Caí do sofá, mas rapidamente me levantei.
–VOCÊ NÃO DISSE QUE AQUI ERA CHEIO DE GATINHOS!–Ela me disse mostrando o celular, que havia a foto de um Pogue conhecido
–STELLA! VOCÊ FICOU LOUCA?! Eu...eu achei que tinha alguém no quarto!
–Desculpa–Ela sorriu envergonhada.
Essas garotas vão fuder com a minha semana
•—•—•—•—꧁☙𝓒𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓮☙꧂—•—•—•—•
COMEÇOU! Agora é FOGO NO PARQUINHO hehehe.
Foi isso gente espero que vocês tenham gostado. Um beijão e aproveitem o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way I love you-JJ Maybank
FanfictionUma brasileira volta para sua antiga cidade, cheia de histórias e momentos, para rever seus melhores amigos e para morar lá definitivamente. Mas novos desafios a esperam no paraíso da terra, ou como é mais conhecido: Outer Banks. Além de novas avent...