–Você quer alguma coisa?–JJ me perguntou.
O loiro estava tentando me deixar confortável de todas as maneiras por conta do meu estado.
–Não, tô de boa.
–Tá com frio?
–JJ...–Eu o olhei com um sorriso no rosto–eu tô bem!
–Você tá com frio?–Ele insistiu.
–Tô–Acabei cedendo.
–Beleza, vou pegar uma coberta pra ti.
Enquanto JJ ia até o quarto, aproveitei pra dar uma olhadinha no meu celular.
Merda, merda, MERDA!
–JJ!–Gritei enquanto corria até onde o loiro estava
–Oi! Que que foi?!–Ele perguntou desesperado.
–Você postou alguma foto minha aqui no John B?!
–Mano...sei lá. Eu não lembro de nada que aconteceu ontem a noite.
–Cacete!–Sai de perto dele procurando algo em meu celular que ele tivesse postado sem querer.
–Por que que você tá tão desesperada assim?
–Olha isso!–Mostrei meu celular.
–Tá...e daí?
–E daí?! E daí que ele sabe que eu menti pra ele, porque eu falei que ia ficar em casa!
–Tá, mas por que que você tem que ficar dando satisfação pra ele?
–Por que...Ugh! Que ódio! Porra, eu não sei explicar!
–Ele não tem autoria sobre você cara. Você não tem que se preocupar com isso.
Eu olhei para JJ confusa, pois não sabia o que fazer.
Ele estava certo, mas eu ainda gostava de ficar com Rafe. Se eu não decidisse logo com quem ficaria, eu iria surtar. Eu já não sabia como o Cameron reagiria, pois para piorar a situação, ele não sabia da aposta, nem nada. E eu também, não teria coragem de contar.
Antes que eu pudesse falar algo a Maybank, John B e Pope chegaram da farmácia com meu medicamento.
–Chegamos–Pope disse.
–Pensa rápido–Meu amigo jogou o remédio pra mim.
–Valeu! Pega um copo d'água pra mim, por favor?
–Eu pego–O moreno se ofereceu.
Tomei o remédio e não comentei mais nada com Maybank.
Depois disso, decidi ir pra casa, mas só ia pegar umas roupinhas pra ficar mais uns dias na casa de John B. A noite passada tinha sido tão boa e ultimamente só tô tomando no cu. Também não queria ficar deitada na cama, debaixo das cobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way I love you-JJ Maybank
FanfictionUma brasileira volta para sua antiga cidade, cheia de histórias e momentos, para rever seus melhores amigos e para morar lá definitivamente. Mas novos desafios a esperam no paraíso da terra, ou como é mais conhecido: Outer Banks. Além de novas avent...