XXVIII-Recorded

271 10 15
                                    

–JOHN B!–Gritei meu amigo que estava a alguns passos à frente.

–Oi! Diga–Ele respondeu chegando perto de mim com um copo na mão.

–Preciso da sua ajuda.

–O que rolou?–Ele deu um gole de sua bebida.

–A Stella...–Revirei os olhos e respirei fundo–tava beijando o JJ.

–QUE?!

–Enfim, eu preciso que você mantenha o JJ o mais longe possível de mim e dela. Pode deixar que eu vou por ela de castigo.

–Castigo? Como você vai por ela de castigo em uma festa?

–Relaxa que eu me viro, mas faz isso por mim?

–Claro! Você quer que eu dê uma bronca nele?

–Não precisa. Quanto menos briga acontecer nessa festa melhor. Eu adoro confusão, mas quero um pouco de paz, com essa menina infernizando minha semana.

–Beleza–Fizemos o toque Pogue e fomos atrás de nossas vítimas.

Enquanto John B foi procurar por JJ, eu fui procurar por Stella, que estava junto de suas amigas, reclamando de mim.

–Eu não acredito que ela me puxou pelo cabelo pra longe do JJ. Ela é tão irritante.

–Eu posso ser irritante priminha, mas você é muito mais do que eu–Cheguei por trás dela.

–Você pode me explicar aquele surto?

–Você que vai explicar Stella–A peguei pelo braço e a levei para longe das pessoas–Por que você mentiu pro JJ?

–Como assim? Eu não menti.

–Não?! Você disse que tinha 16 anos e nem sequer pensou em falar quem você era.

–E isso importa? Eu só beijei o garoto.

–Stella me escuta, eu não me importo sobre você ter mentido sobre sua idade. Agora, ficar com o meu ex namorado, passou dos limites.

–Seu ex? Agora eu gostei mais ainda daquele beijo.

–Garota eu vou...–Me aproximei dela.

–Vai fazer o que? Me bater? Você não pode fazer isso Maya–Ela parou e pensou por alguns segundos–Na verdade, você já tá fazendo isso–Ela sorriu cinicamente.

Minha prima começou a bater em si mesma, como se estivesse apanhando para mim. Ela bagunçava seus cabelos e os puxava com força, enquanto eu a encarava totalmente em choque com aquela loucura.

[JJ]

–Mano, você viu a Maya?–Perguntei a John B.

–Não e você nem vai.

–Por que não?

–Você tá proibido de falar com ela.

–Ah, qual foi?

–Ela que me pediu isso JJ.

–Hm...

–Mas eu acho que vocês podem se resol...

De repente alguém começou a gritar e sem nem pensar duas vezes, eu e John B corremos em direção ao berro.

[Maya]

–MAYA, PARA! VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO!–Ela começou a gritar enquanto ainda se batia–ALGUÉM ME AJUDA!

–Que porra é essa?! O que que você tá fazendo?! Stella, para!–Eu a agarrei pelo braço e no mesmo momento, as pessoas chegaram.

The way I love you-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora