XLII-Hurricane.

274 7 1
                                    

Uns cinco dias se passaram e meu braço melhorou bastante. Apesar de estarmos de férias estávamos aproveitando muito pouco e não gosto de ficar sem fazer nada. Então, a natureza decidiu agitar nossas vidas trazendo um furacão.

Eu odiava aquilo quando pequena e enquanto estava no Brasil era uma paz, já que não há muitos desastres naturais por lá. E como era o meu primeiro furacão depois da minha volta a Outer Banks, pedi para que JJ ficasse comigo até que aquele fenômeno passasse.

Ele me ajudou a colocar tábuas nas janela e portas, para que não quebrassem e assim o furacão pudesse atingir minha casa drasticamente.

–Aí, o que você quer comer?–Perguntei a ele.

–Eu não sei. No que você tá pensando?

–Sabe o que eu tô com vontade de comer?

–O que?

–Sabe aquelas tostadas da Tiana?

–Quem é Tiana?

–Como assim você não conhece A Princesa e O Sapo?!Perguntei indignada.

–Nunca vi.

–JJ?! É simplesmente o melhor filme da Disney! Vem!–O agarrei pela mão–Vamos fazer as tostadas e ver o filme.

–Não! Que preguiça!

–Vamo! Vai ser divertido!–Continuei arrastando o até a cozinha.

Peguei os ingredientes na dispensa e começamos a fazer uma grande bagunça. Ele ficava encima de mim me atrapalhando no preparo. E eu estava me estressando, mas aquele momento era tão bom. Foi como estar em um filme.

–O que eu faço?

–Pega a farinha pra mim, por favor.

Maybank procurou pelo ingrediente no meio dos outros e o abriu.

–Essa aqui?–Ele pegou uma porção e simplesmente jogou na minha cara.

Eu entrei em estado de choque. E por mais que estivesse com muita raiva, não reagi.

–JJ!–Falei desapontada tirando o farelo de meus olhos e ele se arrependeu na mesma hora.

–Desculpa, foi só uma brincadeira–Ele se aproximou de mim para me ajudar.

–Meu olho mano!–Falei esfregando minhas pálpebras.

–Foi sem querer. Foi mal–O loiro implorou tentando fazer algo de útil.

–Pega o pano pra mim!–Exclamei abanado os olhos.

–Tá...Aqui–Ele começou a retirar o excesso enquanto eu piscava descontroladamente.

–Obrigada–Falei ao conseguir enxergar novamente–Não podia ter acertado um lugar melhor?

–Tipo onde?

–No cabelo!–Quebrei um ovo na cabeça do garoto e ele recuou perplexo.

–Não!

–Sim!

–Maya, você não fez isso!

–Fiz!–Dancei vitoriosamente.

–Eu vou te matar!–Ele começou a correr atrás de mim mas eu estava driblando-o ao redor do balcão.

No final ele conseguiu me pegar e me prendeu em seus braços, até ter a oportunidade de se vingar. E quando vimos, a cozinha já estava um caos.

–Só pra deixar claro, você vai me ajudar a limpar essa bagunça–Falei encerrando a brincadeira.

The way I love you-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora