Eu e os meninos ficamos da boa na casa apenas conversando na sala. Mas JJ estava bravo comigo e ficou do lado de fora fumando maconha na rede. Já John B e Pope ficaram comigo do lado de dentro. Estávamos cansados e só ficamos relaxando.
–Mas o Stefan matou ele?–Heyward me perguntou sobre a série.
–Matou.
–Que filha da puta!
–Que isso cara? Você está muito exaltado–John B brincou.
–Eu fiquei muita puta quando o Enzo morreu–Me referi a série.
Estávamos vendo The Vampire Diaries e como já era a minha 1863° vez vendo, eu estava explicando tudo para os dois que não estavam entendendo nada.
»»——-—— ★ ——-——««
Pope já havia ido dormir e John B ficou comigo na sala, mas ele já estava se rendendo ao sono, já que eu fazia carinho em sua cabeça.
Eu estava mexendo no celular e percebi que eram cerca de 2h de manhã e que Maybank continuava do lado de fora. Mas apenas deixei passar e voltei a olhar para meu celular.
–Cara, acho que vou dormir–Bocejando, meu amigo falou se levantando de meu colo.
–Beleza. Dorme bem.
–Boa noite–Ele deu um beijinho em minha cabeça e começou a ir em direção ao quarto.
Voltei para meu entretenimento quando ele chamou minha atenção.
–Ei!
–Oi.
–Fala com ele. Para com essa porra de aposta logo–Olhei para ele confusa–Nenhum de vocês dois aguenta mais ficar sem se pegar.
JB saiu simplesmente sem mais nenhuma palavra e me deixou na sala depois daquele tapa na cara. Eu realmente estava sendo muito babaca? Mais do que ele foi comigo? Foi nisso que eu fiquei pensando até me dar conta de que meu amigo estava realmente certo.
Eu queria ficar com aquele garoto sem sombra de dúvidas para o resto da minha vida.
Saí da casa e andei até o local onde o loiro estava. Ele, deitado na rede com o maço na boca, me olhou confuso.
–O que que foi?
O observei ainda ao seu lado e dei um sorriso sincero.
–A gente é muito estúpido.
Ele me olhou sem entender nada, mas começou a raciocinar assim que o beijei. Eu me coloquei por cima dele com as penas dividas em seu corpo comecei a beijá-lo suavemente.
O beijo durou alguns bons minutos e só quando nos afastamos sorrindo, ele conseguiu falar.
–Mas o que que...?
–Foda se a aposta. Você já sabe que é meu.
–Então...isso significa que a gente voltou?
–Talvez–Ele me olhou com desconfiança–Se você continuar com seus presentes.
–Que presentes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way I love you-JJ Maybank
FanfictionUma brasileira volta para sua antiga cidade, cheia de histórias e momentos, para rever seus melhores amigos e para morar lá definitivamente. Mas novos desafios a esperam no paraíso da terra, ou como é mais conhecido: Outer Banks. Além de novas avent...