XXXIV-Headache

243 7 0
                                    

Depois que fui embora do bar, eu cheguei em casa e fechei todas cortinas das janelas para que Rafe não conseguisse dar nenhuma espiadinha, caso tentasse ir a minha casa.

Logo após, fui até a minha irmã e pedi para que ela me encobrisse novamente, dizendo que eu estava dormindo na casa dela.

Eu sei que se eu fosse para a casa de John B em meu carro, o Cameron poderia ver que eu estava lá. Então pedi um uber e fui para o Castelo o mais rápido possível.

Eu estava com raiva de Rafe por não confiar em mim e por não ter me contado sobre Maddy. Mas eu também sabia que estar indo até a casa de meu amigo, estaria traindo essa confiança de qualquer maneira. Porém, não liguei e segui com meu plano.

»»——-——    ★ ——-——««

Cheguei lá um pouco depois que JJ, então já aproveitei pra começar a preparar nossas comidas. Não tinha muito o que cozinhar, apenas organizar os salgadinhos nos potes e fazer o brigadeiro.

–Que filme vocês querem ver?–Pope perguntou.

–Ah mano, sei lá. Procura uma comédia aí–Respondi.

–Que comédia mano, vamo ver de terror–Maybank falou.

–Não senhor, é a minha vez de escolher–Exclamei.

–Ah não, pode parar!–Jonh B reclamou.

–É sim!

–Como assim sua vez de escolher?–O moreno perguntou confuso.

Dei uma risada e me sentei no sofá com a pipoca na mão.

–Quando a gente tinha 9 anos eu e os meninos entramos em um acordo pra gente decidir quem ia escolher o filme da semana. Porque todo domingo à noite a gente vinha pra cá ver filme.

–É, aí nas quartas semanas nossos pais decidiam por nós pra gente não brigar–Meu amigo completou.

–Que fofo!–Pope exclamou.

–Eu fiquei com a primeira, o JJ com a segunda e o John B com a terceira.

–E agora você fica com a quarta–Routledge disse a Pope

–Beleza.

–Tá e que filme a gente vai ver?–JJ reclamou.

–Hm!–Engoli a pipoca que mastigava–Tem um filme que a Maddy me falou, chama Anjos da Lei.

–Vou procurar.

Maybank colocou o filme na tv, mas quem disse que nós vimos?

Foi simplesmente a melhor noite de filme de todas. Eu acho que nunca ri tanto na minha vida. Os garotos beberam algumas cervejas e começaram a cantar algumas músicas antigas, como Califórnia Girls e Wrecking Ball. O tom de voz desafinado e as letras erradas deixava a situação ainda mais engraçada.

–Coloca aquela da Taylor Swift!–JJ pediu.

–Qual?–Perguntei rindo.

–Aquele famosona.

Shake it off?

–É, sei lá.

–Tá bom–Ri e coloquei a música que o garoto pediu.

A noite seguiu e eles não pararam.

Eu estava começando a ficar com sono e fui para a varanda pra dar uma relaxada, em outras palavras, eu iria fumar um. Minha cabeça também estava doendo então tragar um pouco, aliviaria a dor.

The way I love you-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora