XXI-Watching the tide

371 15 8
                                    

[Rafe]

Eu estava conversando com os meus amigos quando vi Maya passar rapidamente por nós. Eu não sabia o que tinha acontecido, mas a garota parecia estar muito abalada e totalmente instável para dirigir. Algo que ela estava prestes a fazer.

Eu nem me despedi dos garotos e apenas fui atrás dela.

[Maya]

Eu estava muito magoada e queria sumir de Outer Banks, mas não podia simplesmente desaparecer. Eu só queria entrar no meu carro e dirigir para o mais longe possível. Mas fui impedida.

–Ei, ei, ei!–Alguém segurou meu braço–Você tá bem?

–Rafe?

–Oi, o que que aconteceu? Por que você tá assim?

Eu não o disse nada, apenas o abracei e o garoto retribui o abraço.

–Foi o JJ–Eu disse entre lágrimas.

–O que ele fez?

–Ele fez uma aposta...uma maldita aposta!

–Caramba sério?

Eu acenei com a cabeça.

Ele me olhou por alguns segundos.

–Olha...Você não tá nada bem pra dirigir. Quer que eu te deixo em casa?

–Eu não certeza se devia confiar em você–Rapidamente me dei conta com quem eu estava falando.

–Relaxa, eu não vou fazer nada.

–Não vai tentar me estuprar?

–Que?! Claro que não! Por que você acha isso?

–Ah por que será Rafe? Talvez porque você já tenha tentado?

–Wow, relaxa aí. Eu nunca me aproveitei de ninguém não.

–Então o JJ mentiu pra mim de novo?

–Quando foi isso?

–Naquela festa que eu você saímos andando pela praia.

–Tá falando daquela que o seu namorado me bateu sem motivo?

–Sem motivo?

–Maya, você que quis ficar comigo.

Franzi a testa, confusa.

*Flashback*

[...]

–Que queria ficar comigo.

–É o que?

–As meninas me falaram que você queria me pegar.

–Meu Deus, não era pra elas terem te contado isso.

–E por que não? Eu também quero ficar com você–Rafe disse colocando a mão em meu rosto.

O garoto me beijou de uma forma suave, mas depois as coisas se intensificaram, da mesma maneira que o álcool em meu corpo.

*Fim do flashback*

Eu não conseguia acreditar. Eu pensei por semanas que Rafe Cameron havia tentado abusar de mim, mas na verdade eu que quis ficar com ele desde o início. Talvez o motivo da minha tentativa de fuga fosse pelos traumas que eu sofria com Jacob e como eu estava muito bêbada, apenas me lembrei daquilo que meu cérebro permitiu. Mas o mesmo, não estava em boas condições naquela noite e, por isso, ele me confundiu durante todo esse tempo.

The way I love you-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora