Uns dois dias de passaram e eu consegui melhorar. Estava tudo tranquilo e eu consegui me resolver com Rafe, pois ele me explicou tudo e eu acabei entendendo, assim como ele acabou aceitando o fato de eu dormir na casa de John B.
Depois de um longo dia fazendo vários nadas no Castelo, decidimos fazer uma festinha lá mesmo.
Enquanto JJ e John B foram comprar os "mantimentos", eu e Pope organizamos a casa para que as pessoas não se assustassem com a bagunça. E de uma coisa todos nós concordamos, aquele lugar sempre está uma confusão.
–Chegamos! Trouxemos muita bebida!–Routledge falou mostrando alguns engradados de vodka.
–Porra! Vocês querem dar pt?–Perguntei.
–Com certeza–Ele me deu uma piscadinha e seguiu para dentro.
–E aí, prontos pra festa?–JJ chegou logo atrás.
–Claro que sim!–Respondi.
–Ótimo! Vou começar os trabalhos–Ele disse esfregando as mãos com empolgação.
–Essa festa vai ser um caos–Pope disse vendo os outros dois entrando.
–Claro que sim!–Falei em um tom irônico.
Ainda estava cedo, mas eu decidi começar a me arrumar antes, para que não tivesse que ficar no quarto me organizando, enquanto as pessoas chegavam.
Ser a única garota naquela casa é se sentir humilhada sabendo que três garotos, têm a capacidade de ficarem prontos em 5 minutos cada. Enquanto eu, preciso de no mínimo duas horas. Mas eu não me abalo com isso, pois sempre vale a pena.
A roupa da vez foi uma mais confortável, mas ao mesmo tempo charmosinha.
»»——-—— ★ ——-——««
A festa começou e apesar de termos convidado apenas Pogues, alguns Kook apareceram, mas até que tudo estava indo bem. Então, decidimos não causar nenhuma confusão.
Estávamos bem de boa, curtindo a vibe. Dessa vez, eu estava com Rafe e parecia que era pra valer.
Eu tinha decidido não beber naquela noite, pois ainda não havia me recuperado daquela noite com o whisky. Então, resolvi ficar sóbria. Tanto da bebida, quanto da maconha.
Ao contrário de mim, Maddy estava muito bêbada. Depois que foi rejeitada por Amanda, ela estava tentando afundar as mágoas no álcool e nas drogas. Coisa que eu não apoiava muito, apesar de fazer o mesmo. Mas eu sabia que aquilo não seria bom pra ela, já que, pelo ao menos com a maconha ela poderia se tornar viciada ou algo do tipo. Eu consigo me controlar, mas tenho medo que ela não tenha a mesma capacidade.
A noite estava rolando, até que recebi uma mensagem de minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way I love you-JJ Maybank
FanfictionUma brasileira volta para sua antiga cidade, cheia de histórias e momentos, para rever seus melhores amigos e para morar lá definitivamente. Mas novos desafios a esperam no paraíso da terra, ou como é mais conhecido: Outer Banks. Além de novas avent...