XXXIII-I'm so sorry

253 8 2
                                    

Era final de tarde e estávamos saindo do mercado com as nossas compras, vendo um pôr do sol maravilhoso. Estava uma vibe boa e nós passávamos na estrada perto da orla. Até que notei meu carro estacionado por lá e pensei que Maddy ainda estivesse na praia com Amanda. Então pedi para JJ parar a moto, para que assim, eu pudesse parabenizar as duas pelo namoro.

Nós descemos da moto e começamos a andar pela praia procurando por elas, até que vi Maddy sentada no balcão de um bar e fui até ela com JJ.

–E aí?!–Cheguei por trás de minha amiga e a abracei–Cadê a Amanda?! Me conta tudo!

Ao me ver, Maddy com lágrimas nos olhos, apenas me abraçou sem dizer uma única palavra. E naquele momento, eu já tinha deduzido o que havia acontecido.

–Amiga, eu sinto muito!–A abracei mais forte ainda.

–Tá tudo bem–Ela disse limpando o rosto–Não era pra ser–Ela olhou para o loiro–Oi JJ.

Ele a cumprimentou sem graça.

–Que vergonha–Ela colocou a mão na testa.

–Vai ficar tudo bem–A reconfortei.

–Aqui está senhorita, dois Sex On The Beach–O garçom a entregou os dois drinks.

–Caralho, dois?! Você tá animada ein?!

–Na verdade...

–Maya?!–Alguém falou por trás de mim.

–Rafe?! O que que você tá fazendo aqui?!

–A Maddy me perguntou a mesma coisa–O Cameron riu.

Eu olhei confusa para minha amiga que estava com o canudo na boca, dando um gole na bebida.

–Enfim, eu tava passeando pela praia e vi a Maddy...–Ele olhou para a Smith–chorando na areia e chamei ela pra tomar um drink.

Eu estava muito perdida e não sabia como reagir. Minha melhor amiga com o meu namorado?! Eu não sabia o que falar e apenas fiquei esperando ele falar algo mais.

–Você quer ficar com a gente?–Ele percebeu a presença de JJ e mudou rapidamente de expressão–Quero dizer, pelo jeito você tem um acompanhante.

Eu vi que JJ tentou colocar a mão na minha cintura, mas rapidamente esquivei. Por algum motivo, acho que ele queria demonstrar que estava comigo.

–Não, valeu! A gente tava indo pra casa do John B–Expliquei.

Houve um silêncio constrangedor, por alguns segundos.

–Maya, será que eu posso falar contigo?–O Cameron perguntou.

–Claro!

Nós andamos para um pouco distante de Maybank e Maddy.

–Tá legal, o que que tá rolando?–Rafe me perguntou.

–Como assim?

–Você e o JJ, juntos?!

Eu ri pelo ciúme do garoto sobre o loiro.

–Rafe tá tudo bem. Eu só vou ver um filme com os meus amigos. Você não precisa ter ciúmes deles–Dei um selinho no mais alto e o olhei novamente–Relaxa.

–Tá bem, mas eu quero te ver hoje a noite.

–Na real...

–O que? Você vai me dizer que vai dormir na casa do John B?–Ele falou em um tom irônico.

Eu o olhei por um tempo e afirmei com a cabeça.

–Maya, não é assim que funciona! Você não pode ficar dormindo na casa de outros caras!

–Relaxa aí Rafe! O John B é o meu melhor amigo e eu durmo na casa dele desde os meu oito anos! Então fica calmo por que você não tem nenhuma autoria sobre mim!

Eu saí furiosa de perto de Rafe, mas o mesmo pegou em meu braço, me impedindo de continuar andando.

–Ei, ei, ei. Me desculpa, mas é que eu não fico confortável sabendo que você vai dormir com outros garotos. Você ficaria de boa se eu dormisse na casa de outras garotas?!

–Rafe, eu não vou dormir com outros garotos. Pode ficar tranquilo que o JJ dorme bem longe de mim e o John B e o Pope são só meus amigos. E não, eu não acharia legal se você dormisse na casa de outras garotas, mas isso é uma situação totalmente diferente.

–Por que é diferente?!

–Por que pelo que eu saiba você não tem uma amiga que você conhece desde que era bebê.

–E se eu tivesse? Seria diferente? Você não acharia estranho se eu fosse dormir na casa dela?

Eu olhei para Rafe com raiva, mas eu sabia que ele estava certo. Ainda assim, eu queria dormir na casa do meu amigo. Já era praticamente uma tradição dormir na casa dele e eu não queria parar por simplesmente estar...namorando, com o ciumento do Cameron.

–Rafe, se isso for acontecer, eu preciso que você me de um voto de confiança. Por que uma relação funciona assim.

–Tá. Mas tem como você ficar em casa? Ou fica difícil?–Ela falou ironicamente.

Eu cocei a cabeça, nervosa e suspirei.

–Tá, Rafe. Eu vou ficar em casa.

Vou é o caralho

Eu saí de perto dele com raiva

–Eu te deixo lá–Ele tentou me segurar.

–Não precisa!

Voltei para o bar enquanto o Cameron ficou me observando de longe.

–Maddy eu vou pra casa, depois passa lá, beleza?

–Pera aí, como assim?!–JJ perguntou confuso.

–Tá, vou tentar–Minha amiga falou forçando o sorriso e pegando a chave do meu carro na bolsa.

–Como assim caralho?!–Maybank sussurrou

–Calma porra! Eu vou pro John B!–Sussurrei a ele–Qualquer coisa me liga tá?–Falei a Smith pegando a chave da mão dela.

E saí, antes mesmo que Rafe chegasse para se despedir.

Eu não queria ficar em casa, ainda mais agora que Rafe tinha me irritado. Mas eu ainda tinha que pensar em como enganaria ele.

Além do mais, ele estava com Maddy no bar e nem se quer pensou em me avisar que o pedido não tinha dado certo e que ela estava devastada.

Eu não a culpo por não ter me dito nada. Ela literalmente tinha terminado o que nem começou com Amanda e estava muito triste com isso.

Mas ele ter a convidado para tomar um drink? Não é muito normal.

•—•—•—•—꧁☙𝓒𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓮☙꧂—•—•—•—•

CIÚMEEEEE. A melhor forma de dar uma picância na situação.

Amorecos, me contem suas opiniões sobre o fic. Sinceridade sempre é bom. Me atualizem sobre o que vocês estão achando até agora dando críticas construtivas e ideas. Por gentileza.

Foi isso gente linda espero que vocês tenham gostado. Beijão e aproveitem o próximo capítulo.

The way I love you-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora