XVI-A reconciliation?

481 20 4
                                    

Ao chegar em casa, avisei a John B para ele ir pra casa em meu carro.

–Você tem certeza?–Meu amigo questionou.

–Tenho, pode ir.

–Então tá–Ele deu um beijinho na minha testa–Qualquer coisa me liga.

–Pode deixar.

–Tchau Maya.

–Tchau John B.

Meu amigo foi embora e eu fui para meu quarto dormir.

»»——-——    ★ ——-——««

No dia seguinte, decidi não sair de casa. Então fiquei o dia inteiro fazendo absolutamente nada. Apenas no final da noite que fiquei meio triste, pois comecei a relembrar da festa, que acontecera no dia anterior.

Para me animar, pedi uma pizza e chegou bem rápido, por sinal. Ao recebê-la e fechar a porta da frente, subi para meu quarto para que eu pudesse tomar um banho para esfriar a cabeça.

Na banheira, comecei a pensar sobre tudo que tinha acontecido: o beijo com Link e a aproximação que tive com JJ, que no momento atual, tinha sido em vão.

Ao sair do banho, me sequei e coloquei uma roupa confortável.

Depois disso, desci para pegar um pouco de gelo para meu olho roxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso, desci para pegar um pouco de gelo para meu olho roxo. Logo após, peguei uma garrafa de água e fui para meu quarto novamente.

Eu não conseguia dormir, nem comer, minha cabeça estava a mil e tinha algum vizinho fazendo um maldito barulho no jardim. O barulho parou e eu estranhei, até fui a varanda para ver, mas não era nada.

Tinha uma certa parte de mim que queria que fosse JJ, mas eu não podia simplesmente achar que ele viria conversar comigo, da mesma maneira que acontecera alguns dias atrás.

Quando entrei em meu quarto, uma mão foi posta em meu ombro. Achei que eu estava sendo assaltada e por sorte, consegui dar uma cotovelada no rosto do suposto assaltante, o qual caiu após o golpe. A luz estava desligada, então, rapidamente, sem nem olhar para trás, corri para apertar o interruptor e pegar minha pistola tx, que ficava escondida atrás de meu armário.

Ao ligar a luz, apontei minha arma, para o homem, com desespero.

–Calma caralho! Sou eu! Sou eu! Abaixa essa arma!

–JJ?! Mano...você tem problema?! Você esperava que eu fosse reagir do mesmo jeito que da última vez?!–Ofegante, abaixei minha pistola–Porra! Eu quase morri de susto!

–Você quase atirou em mim?!–O loiro disse se levantando.

–É, porque você entrou na minha casa e...Pera aí, como é que você entrou aqui?–Questionei.

–Você ia mesmo atir...–Antes que ele terminasse de falar, eu o interrompi.

–Na real, fodasse o jeito que você entrou! Por que que você tá aqui?!

The way I love you-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora