Ao chegar em casa, vi que alguém estava na frente do cercado. Então guardei meu carro na garagem e fui ver quem era. Imaginei que fosse Peter, querendo pegar algo emprestado, normal dele.
–Olá?–Perguntei ao homem.
–Você não viu minha mensagem?
–Rafe?! Que que isso?!–Abri o portão para que ele pudesse entrar.
–Eu não fui convidado pra festa, mas eu resolvi preparar uma surpresa pra gente.
–O que?!–Confusa, comecei a rir.
O Cameron me mostrou uma sacola cheia de guloseimas e um engradado de cerveja. Rapidamente um sorriso surgiu em meu rosto.
–Meu Deus!
–E aí, você vai beber umas comigo?
–Puts, eu até te acompanhava, mas eu só bebo amanhã.
–Vish, deu merda na festa?
–Ugh, quero nem ver bebida na minha frente.
–Quer saber? Vamo continuar sóbrio–Ele largou o engradado no chão–Vamo entrar?
–Você tá se auto convidando pra minha casa, mas tudo bem!
Nós entramos e nos ajeitamos no sofá pra ver alguns filmes. Decidimos ver comédia para que não dormíssemos e foi muito bom. Eu ri demais e o Cameron não parava de fazer gracinhas, o que me fazia rir mais ainda.
Recebi uma mensagem de John B me perguntando se eu realmente estava bem. Eu acho fofo essa preocupação que ele tem, mas chega a ser irritante. Porém eu ainda amo ele.
Foi uma noite divertida, mas Rafe não aguentou e acabou dormindo no meu colo. Acabei ficando com sono, também, e dormimos juntos no sofá.
»»——-—— ★ ——-——««
𝐍𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐞𝐥𝐨
[JJ]
–Mano eu não sei mais o que fazer!–Falei me jogando no sofá.
–E o que você quer que eu faça?–John B me perguntou.
–Eu sei lá John B! Me dá alguma ideia, você conhece a Maya a mais tempo que eu!
–Eu não sei do que ela gostaria pra ser reconquistada. Pensa nas coisas que ela gosta.
–Eu já tentei de tudo...
–Você tá com ela?
–Não?–Perguntei, confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way I love you-JJ Maybank
FanfictionUma brasileira volta para sua antiga cidade, cheia de histórias e momentos, para rever seus melhores amigos e para morar lá definitivamente. Mas novos desafios a esperam no paraíso da terra, ou como é mais conhecido: Outer Banks. Além de novas avent...