XIX-I just wanted my necklace

374 14 9
                                    

Sábado finalmente chegou e praticamente toda a ilha estava vivendo para festa que aconteceria naquela noite. Eu e os meninos não estávamos diferente, mas quem estava mais animada, era eu. Já tinha separado minha roupa, sapato e acessórios, lavado meu cabelo e feito minhas unhas. Apesar de ser Pogue, gostava de me cuidar, mas a arrogância e ignorância eu deixava para os Kooks mesmo.

Vesti minha roupa e tirei algumas fotinhas para postar no Instagram.

John B já havia me avisado que me buscaria em casa se eu quisesse, mas quis ir com meu carro mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

John B já havia me avisado que me buscaria em casa se eu quisesse, mas quis ir com meu carro mesmo. Então, peguei tudo o que eu precisava, tranquei minha casa e saí. Não fui direto para a festa, já que eu havia esquecido um colar no Castelo e tive que passar lá pra buscar. Também estava cedo, então não me atrasaria dessa vez.

Ao chegar lá, entrei pela varanda.

–Oi Pope.

–Oi May...–O moreno, que comia um cereal na mesa, ficou confuso com a minha aparição–Oshe, você já tá pronta?

Eu dei uma risada suave.

–Tô sim, eu tive que me arrumar mais cedo, porque eu esqueci uns acessórios aqui e vim buscar.

–Entendi.

–Cadê o John B?

–Tá no quarto arrumando.

–Ah beleza, vou lá!

Agredeci-o e comecei a andar em direção ao quarto de John B, mas o que eu não sabia, era que meu amigo estava no quarto do pai. Então ao abrir a porta, dei de cara com o loiro só de toalha, já que ele havia acabado de sair do banho. Seus cabelos estavam molhados e quando eu entrei, ele se assustou, se virando para mim. Esse rápido movimento fez com que sua toalha caísse no chão, então eu rapidamente fechei a porta.

–AI CARALHO, ME DESCULPA!–Gritei.

–Que que aconteceu?!–John B que estava no quarto ao lado, abriu a porta desesperadamente.

–POPE SEU MOLEQUE, EU TE MATO!–Voltei a cozinha furiosa.

Eu estava com tanta vergonha que queria matar o moreno por não ter me avisado sobre JJ. Quase pulei pra cima dele, mas John B me segurou.

–Calma aí caralho! Que que aconteceu?

–ESSE FILHO DA PUTA–Apontei meu dedo ao garoto sentado na mesa, ainda confuso–FALOU QUE VOCÊ TAVA NO SEU QUARTO. AÍ EU ENTREI LÁ E...–Respirei fundo e mudei meu tom de voz–vi o JJ pelado.

Meu amigo me encarou por alguns segundos e depois começou a rir da situação, junto com Pope.

–Para de rir, caralho!–Comecei a estapeá-lo.

–Para! Para!–Rindo ele tentou se defender.

Na mesma hora, Maybank começou a rodar a maçaneta e quando eu vi isso, saí o mais rápido que pude, ainda assim, sem meu colar. Apenas consegui escutar ele falar "Que porra foi essa?" e as risadas dos outros.

The way I love you-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora