Apesar de que não havíamos chegado juntos na festa, eu e JJ concordamos em esperar para anunciar as pessoas o nosso "namoro".
Ainda na resenha, eu e mais um grupo, decidimos jogar verdade ou desafio. A clássica brincadeira que põe fogo no parquinho em qualquer rolê. Dentre os participantes, além de mim, estavam JJ, Jacob, Kiara e mais umas 12 pessoas.
Nos sentamos no chão mesmo e pegamos uma garrafa vazia. A giramos e por coincidência, o objeto virou justamente para mim e Kiara, da forma que eu a faria uma pergunta.
–Kie, verdade ou desafio?
–Verdade.
Antes que eu continuasse minha fala, me virei para JJ e ele acenou com a cabeça, pois já havíamos bolado um plano.
–É verdade que você chifrou o JJ?
–Que tipo de pergunta é essa Maya?–Jacob interfiriu.
–Nada demais, é só reponder se é verdade ou não, Kie.
–É claro que não!–Kiara respondeu
–Você tem certeza?–O loiro retrucou.
–Sim JJ, eu tenho certeza–A morena disse.
–Eu sei que nós dois–Jacob retrucou referindo se a ele e a namorada–somos irresistíveis, mas porra mano, é difícil superar a gente?
Eu vi JJ respirar fundo, desmonstrando um certo sentimento de raiva, mas ele não disse nada.
–Calma gente! Acabou de começar e já tá o maior climão!–Uma garota da roda falou–Vamos continuar–Ela girou a garrafa.
Pergunta vai, pergunta vem e em um determinado momento, o frasco se voltou para mim, mas desta vez, eu responderia.
–Maya, verdade ou desafio?–Um garoto me questionou.
–Desafio.
–Eu te desafio a dizer com quem da roda você ficaria.
–Ah, eu super ficaria com o JJ–Falei especificamente olhando para Kiara.
Eu senti os olhares de raiva da garota sobre mim, mas a ignorei com deboche.
–Eita!–O garoto que me desafiou disse–E aí JJ, tu aceita?
–Eu aceito–O loiro disse enquanto se virava para minha direção.
Eu me levantei e andei em direção a JJ, o qual estava sentando com as pernas cruzadas. Me sentei no colo do loiro, coloquei minhas mãos sobre seu rosto e nossas bocas se encontraram, em um beijo suave. Ele colocou suas mãos por volta da minha cintura, com firmeza.
Enquanto nos beijávamos, ouvi as pessoas exclamando coisas do tipo "caralho que beijão" e "meu Deus eu quero beijar ela também", o que me deu muita vontade rir, mas era um momento um tanto quanto inapropriado.
O beijo durou pouco tempo, mas no final, trolei o garoto fingindo que ia beijá-lo.
–Ah, qual foi? Isso é provocação–O loiro sorriu.
–Eita porra, agora eu também quero um beijo–Um dos garotos da roda comentou.
Comecei a rir enquanto me levanta do colo de JJ, o qual parecia estar descreditado com o que havia acabado de acontecer. Retornei ao meu lugar e rapidamente olhei na direção de Kiara e Jacob, que estavam a me encarar. O que me atiçou mais ainda.
–Vamos lá galera, jogo que segue–Uma das garotas da roda girou a garrafa.
Ficamos jogando por mais um tempo, mas depois nos cansamos e paramos de jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way I love you-JJ Maybank
FanfictionUma brasileira volta para sua antiga cidade, cheia de histórias e momentos, para rever seus melhores amigos e para morar lá definitivamente. Mas novos desafios a esperam no paraíso da terra, ou como é mais conhecido: Outer Banks. Além de novas avent...