Mais tarde por volta das 2h da madrugada eu estava pronta pra dormir, mas não estava com sono então fui me deitar na rede da varanda para ler alguma coisa.
Que? Como assim?
Fiquei indignada com uma parte do capítulo do livro, porém eu estava tão concentrada que não percebi que havia uma mão em meu ombro.
–AAAI CARALHO. QUE PORRA É ESSA?!–Dei um salto da rede, assustada.
–Calma mano, sou eu JJ!–Ele levantou as mãos ao ar em sinal de rendição.
–Mas que porra você tá fazendo aqui?!
–Nossa que agressividade, pra que isso? Eu preciso conversar contigo.
–Conhece campainha não buceta?!–Ironizei com raiva.
–Não–Ele satirizou–Na real eu achei que você já tava dormindo por isso não toquei.
–Nossa véi vai se fuder!–Saí da sacada em direção as escadas.
–Onde ce vai?–Ele falou enquanto ia atrás de mim.
–Vou tomar alguma coisa pra ver se relaxo, já que você quase me matou do coração.
–Pera aí!–Ele tentou me acompanhar–Eu tenho erva!
Parei e pensei um pouco.
–Não valeu, vou fazer um chá.
Coloquei água na chaleira e quando me virei JJ estava acendendo um beck, sentado na bancada.
–Puta que pariu, é sério?!–Perguntei a ele desacreditada com o quão folgado ele era.
–O que?–Ele falou com o maço na boca–Você parou de fumar?
–Não é isso, (tsk) esquece. O que que você queria falar comigo?–Questionei o garoto que estava dando um trago.
–Ah mano deixa pra lá–Ele soltou a fumaça.
Só pode ser brincadeira.
–"Deixa pra lá" o caralho! Você veio aqui pra conversar, então fala o que é!
–É sobre a festa.
Anem, pra que lembrar?
–Tá, sobre que parte? A parte que eu te mostrei a traição e você nem falou comigo depois da briga, ou da parte que eu levei um soco e desmaiei e você nem ligou?–Dei uma alfinetada.
–Pera aí, o que?! Você levou um soco?! Como assim?!
–Você já tinha ido embora?–Perguntei confusa.
–Eu fui embora depois que bati no seu namorado.
–Ex-namorado.
–É, teu ex–Ele parou por uns 2 segundos–Pera, não foi ele que...
–Foi sim.
–Caralho não é possível que aquele cara te socou.
–É possível sim, mas não é novidade.
–Ele já te bateu antes?
–Já, mas eu tô com preguiça de contar essa história.
–É sério? Ele te já batia?–O loiro insistiu no assunto.
Tô perdendo a paciência
–JJ eu não quero falar disso, finge que você nunca ficou sabendo e agora me fala a real do por que você tá aqui?
–Porra, ce tá brava comigo uai?
–Como se você também não estivesse, querido.
–Eu não tô bravo com você. Quero dizer eu tô, mas não é por causa daquela briga com a Kie que vocês tiveram antes de você sair de Outer Banks. É da outra briga.
–Seria mais fácil de entender você fosse mais direto.
–Eu tô falando da festa.
–Tá, e sobre o que exatamente eu fiz de errado?
–Ah mano você sabe.
Mas não é possível que ele tá insinuando isso.
–Sei do quê, especificamente?
–A culpa não foi dela, você que trouxe aquele garoto pra cá.
Filho da puta, ele não disse isso!
–Como é que é?! Você tá falando que a culpa da SUA namorada ter te traído é minha?–Questionei furiosa.
–Olha só, eu sei que ninguém gosta de estar errado, mas nessa situação a culpa foi sua–Ele desceu da bancada e se aproximou de mim.
–Meu Deus, o que ela falou pra você?
–Nada.
–Tá bom, primeiramente você foi super babaca falando esse tipo de merda pra mim. Em segundo lugar o acontecimento da Kiara ter te traído com o Jacob, não muda o fato de que ela poderia ter feito isso com qualquer um! E ainda assim você seria corno!
–Não é bem assim Maya.
–Não é?! Claro que é bem assim, além do mais você nem sabe se ela já te traiu antes.
–Eu sei que não!
–Sabe mesmo?!
–Eu acredito nela.
–Ah, então você acredita nela, da mesma forma que você acredita que ela seria fiel, se não fosse com o Jacob?!
–É exatamente isso que eu tô falando!
–Pode parar por aí! Eu não vou permitir que você venha na minha casa pra falar essas merdas assim pra mim.
–Eu só tô falando a verdade!
–A verdade que você tirou do cu, né? Só pode.
–Eu vim aqui e você vai me escutar–Ele se aproximava a cada vez mais.
De alguma forma ele estava tentando se mostrar como o chefão.
–Não JJ, eu não mereço ficar escutando você falando bosta pra mim! Pra mim você tá errado e vai sair agora da minha casa–Apontei em direção a porta.
–Eu não vou sair!
–Se você tiver mais alguma coisa pra falar termina. Caso você não tenha pode ir. Não precisa falar comigo depois, eu até acho melhor você não olhar mais na minha cara!
–Maya...–Ele tentou falar, mas eu o interrompi.
–Para de enrolar, você tem ou não mais algo pra me falar?–O garoto ficou em silêncio–Então tá–Antes que ele falasse mais alguma coisa, eu andei em direção a porta, destranquei-a e abri–Sai da minha casa–Apontei em sentido à rua mas ele continuou parado–Agora!
Ele saiu, sem dizer nada, com raiva batendo o pé como uma criança. Eu estava desacreditada do que tinha acabado de acontecer, mas apenas fechei a porta e subi para o meu quarto indignada.
Me deitei na minha cama e fiquei pensando por algum tempo sobre essa situação.
Eu não quero mais olhar na cara dele!
Foi a última coisa que passou pela minha cabeça antes de eu cair em um profundo sono.
•—•—•—•—꧁☙𝓒𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓮☙꧂—•—•—•—•
Dicionário: ce=você; tsk=onomatopeia, tipo quando você chama um gato.
Ownt a primeira briga do casal que não é casal, mas relaxem, talvez esse romance aparece. Uma hora ou outra
Foi isso gente linda espero que vocês tenham gostado. Um beijão e aproveitem o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way I love you-JJ Maybank
FanfictionUma brasileira volta para sua antiga cidade, cheia de histórias e momentos, para rever seus melhores amigos e para morar lá definitivamente. Mas novos desafios a esperam no paraíso da terra, ou como é mais conhecido: Outer Banks. Além de novas avent...