[JJ]
Eu me sentei na rede enquanto Pope e Kiara estavam dentro da casa e John B estava comigo, falando sobre algo que não dei atenção, pois só me concentrava nos meus pensamentos.
Puta merda! Como que a Maya me aparece quando eu tô feliz com a Kiara? Eu não tô acreditando nisso, por que agora?! Quando eu tô namorando a Kie, na boa, ela me aparece e resolve fuder com tudo. Pera, por que eu tô pensando nisso? Mas o que que? Eu tô namorando a Kiara, o que a Maya tem haver com isso? Ah fodasse tô ficando louco.
Fiquei tão pensativo que não escutei John B me chamar.
–JJ!–Ele gritou–Porra, não tá me ouvindo?
–Hm?
–Meu Deus, no que tanto você pensa?
–Nada não.
–Enfim, tava perguntando pra você. Não é incrível a Maya ter voltado?
–Mm-hm–Acenei com a cabeça.
John B começou a falar da Maya e não parou, afinal a amizade deles é de maior tempo que a nossa. Mas eu não liguei pra isso e voltei para os meus pensamentos.
Se bem que ela não tá feia. Ela nunca teve fase ruim mas agora... Não da pra negar que ela tá muito gostosa. O problema é que a Kie também é, mas a Maya... Meu Deus JJ para com isso! Você tá com a Kie! Com a Kie!
–Não é JJ?–John B ainda estava falando e eu não tava ouvindo nada, só concordei.
–É o que?–Perguntei totalmente confuso.
–Eu sei que você não tava me ouvindo irmão, me fala no que você tá pensando?
–Nada não caralho, já falei–Me levantei da rede e fui em direção a casa.
–Uma hora ou outra eu descubro–John B disse enquanto eu me afastava, mas não dei moral e só mostrei o dedo do meio pra ele.
Apesar de eu ter brigado com a Maya antes dela partir, creio que sempre gostei dela e não era só como amiga, não mesmo.
Eu gosto da Kie, até porque se não gostasse não estaríamos juntos, só que imagino como seria se eu tivesse ficado do lado da Maya naquela briga.
Além do mais, a Kiara não tá lá bem essas coisas. Ela continua gata? Sim, mas ela tá bem chatinha e sempre querendo me prender a tudo. Acho que tô começando a entender outro alguém.
Deitado na cama continuei a pensar.
Eu queria poder falar isso com alguém, mas o Pope não ia me entender e o John B contaria pra ela do jeito que é bocudo. O melhor jeito é ignorar ela e ver no que dá.
•—•—•—•—꧁☙𝓒𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓮☙꧂—•—•—•—•
Um capítulo curtinho só pra vocês entenderem o lado do JJ, com ele narrando tudinho porque gostamos de um loirinho.
Foi isso gente linda espero que vocês tenham gostado. Um beijão e aproveitem o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way I love you-JJ Maybank
FanfictionUma brasileira volta para sua antiga cidade, cheia de histórias e momentos, para rever seus melhores amigos e para morar lá definitivamente. Mas novos desafios a esperam no paraíso da terra, ou como é mais conhecido: Outer Banks. Além de novas avent...