A semana acabou e eu não fiz muita coisa, porque para mim, a escola só enche nosso saco e o fim de semana é o nosso prêmio.
Como toda sexta feira em Outer Banks tem uma festa diferente, nada mais comum do que uma resenha pra animar a galera. Os dias estão sendo cansativos pelas provas, então nada mais justo do que entrar em um consenso de que merecemos descansar e só aproveitar.
Por isso, algumas pessoas organizaram uma festa na casa de um Kook e por mais que eu sinta falta das festas Pogues na praia, o que importa é ter algo pra fazer.
Eu não falei mais com JJ depois dos últimos acontecimentos, mas pelo o que eu estou vendo estamos nos dando muito bem e espero que isso não mude.
A casa da festa era muito chique e ficava de frente à praia. Como de costume me atrasei algum tempinho, mas cheguei lá e fui direto procurar meus amigos.
–Oi gente–Eu disse os cumprimentando.
–Novidade você tá atrasada né Maya?–John B disse me dando um beijinho de bochecha.
–Não enche o saco seu fedido–Ironizei–Você tomou banho?
O garoto empurrou meu rosto com a mão de uma forma suave, como brincadeira e depois pôs o braço em meu ombro.
–Enfim, quem tá afim de beber?–JJ sugeriu.
–Eu topo!–Levantei minha mão.
–Então, bora começar os trabalhos família–John B completou enquanto andávamos em direção ao local onde as bebidas estavam.
Nós pegamos nossos copos e nos juntamos para perto das outras pessoas. Como Pope não bebia, ele ficou apenas conversando com a gente, mas depois de algum tempo percebemos que ele estava em cima de uma garota e logo logo, os dois haviam sumido. Fiquei feliz por ele, até porque não era muito pegador como eu e os outros.
Apesar de que eu havia terminado um relacionamento a pouco tempo, consegui aumentar minha lista de bocas beijadas, apenas em Outer Banks, mas só havia um nome que eu gostaria de por nela, o de Maybank.
Chegou um momento em que eu estava a beber com John B e JJ. Estava uma vibe muito boa entre nós três, mas como nada dura pra sempre, um aglomerado de pessoas se juntaram para cima de uma garota. Eu não sabia quem era, mas aquilo não parecia uma briga, pois só haviam meninas em volta da outra, que estava mostrado algo.
Meu amigos não ligaram muito e continuaram sentados, mas eu fui entender o que estava acontecendo.
–Meu Deus! Kie, é muito lindo!–Alguma garota disse
Ela falou Kie? Que que tá acontecendo?
Apenas passei perto do grupo, para não chamar muita atenção, mas quando percebi, elas estavam olhando para um anel no dedo de Kiara.
Gente!? Que porra é essa?!
Eu fui encher meu copo, mas fiquei tão chocada com aquela notícia, que depois que terminei de por a bebida, comecei a andar sem olhar para frente. E como eu estava desorientada, acabei esbarrando em alguém, derrubando minha bebida na pessoa.
–Porra! Olha por onde anda!–A pessoa gritou comigo.
–Caralho me desculpa!–Coloquei minhas mãos à frente, demonstrando arrependimento.
–Maya...Tinha que ser–O Cameron falou.
–Rafe?–Eu falei com desgosto, olhando no fundo dos olhos do menino–Se bem que você nem merece uma desculpa.
–Qual foi? Que que eu te fiz?
A não
Eu não podia perder essa oportunidade e dei um um tapa com a maior vontade no rosto do Cameron. Ele ficou sem reação e não disse nada.
–Me dá licença–Eu saí de perto e dessa vez esbarrei nele propositalmente.
Babaca
Fui na direção oposta a ele, voltando pelo mesmo caminho de onde vim. Dessa vez, Kiara não estava mais com as meninas e sim com...
Jacob!?
Tentei disfarçar minha reação e apenas segui meu caminho e chegando nos meninos, que estavam virados de costas para o resto do povo, me sentei.
–Que que aconteceu?–John B me perguntou–Você tá pálida.
Levantei meu dedo em sinal de espera, para que eu pudesse raciocinar. Não me aguentei e comecei a rir e não consegui me controlar. Os garotos não estavam entendendo nada e ficaram me olhando confusos.
–Que isso porra? Tá louca?–JJ me questionou.
–Puta merda véi–Eu disse, enquanto não parava de rir.
–O que?! Conta logo porra!–John B que já estava agoniado, me pressionou.
–Vejam vocês mesmos–Falei apontando na direção de Jacob e Kiara.
Os meus amigos se viraram com rapidez. Afinal, eles são tão fofoqueiros quanto eu.
–É JJ...somos oficialmente cornos–Comentei, pegando a bebida da mão do garoto que estava abismado com o que via.
–E você tá rindo disso?–Ele se virou para mim.
–Não! Claro que não! Você acha que eu tô feliz por ser chifruda?–Ironizei–Tô rindo porque ela não faz ideia do quanto tá fudida nas mãos dele.
–Caralho mano!–John B relatou.
–Hm–Dei uma golada na cerveja–Mas relaxa, porque pra gente foi livramento–Disse me referindo a JJ.
–Quer saber? Você tem razão–O loiro me puxou para mais perto dele.
Eu não sabia o que Maybank estava tramando, mas não falei nada e apenas o deixei falar.
–O que você acha da gente fazer ciúmes neles?–O garoto sussurrou em meu ouvido.
–A qual foi? Sem segredos entre Pogues mano!–John B reclamou.
Eu fiz um sinal de espera com a mão, enquanto ouvia as palavras de JJ.
–Como assim?–Sussurrei ao loiro ao mesmo tempo que bebia o resto de cerveja que restara.
–A gente finge que tá namorando ué.
Cuspi e me engasguei, por conta da ideia que eu acabara de ouvir.
–Calma! Calma!–O garoto levantou os meus braços–Tá tudo bem?
–Porra! Como que você me pergunta um trem desses?!
–Você aceita?
–JJ...É lógico que eu aceito! Eu não vou perder essa oportunidade! Você é um gênio!
Após dizer isso, fizemos o toque Pogue e o loiro abriu um sorriso com a maior felicidade. Algo que John B já não tinha mais naquele momento, pois estava super curioso para entender a situação.
–Me fala o que é, pelo amor de Deus!–Meu amigo resmungou.
Eu olhei para o garoto, criador do plano, e logo após isso, nos viramos para o outro.
–Estamos namorando–Divulguei.
–É O QUE?!
–Calma cara!–O loiro o tranquilizou–É de mentira.
–O que que vocês tão tramando?–John B apontou em nossa direção–Tão planejando algum tipo de vingança contra aqueles dois agora?
–É tipo isso–Respondi-o–Topa ajudar a gente?
Meu amigo olhou para nós dois por alguns segundos.
–Na hora!–John B exclamou com euforia e fizemos o toque Pogue logo em seguida.
Este plano seria perfeito, já que assim, tanto eu quanto JJ, poderíamos nos vingar do mais novo casal de Outer Banks, que não esperavam que pudéssemos roubar esse título deles, a partir de agora.
•—•—•—•—꧁☙𝓒𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓮☙꧂—•—•—•—•
Gente esse mas esse loiro é muito inteligente né? Ou é só eu mesmo. Vocês que me aguardem.
Foi isso gente linda espero que vocês tenham gostado. Um beijão e aproveitem o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way I love you-JJ Maybank
FanfictionUma brasileira volta para sua antiga cidade, cheia de histórias e momentos, para rever seus melhores amigos e para morar lá definitivamente. Mas novos desafios a esperam no paraíso da terra, ou como é mais conhecido: Outer Banks. Além de novas avent...