O cérebro humano é capaz de produzir o filme de nossas vidas quando estamos no leito de morte. Nunca parei pra pensar como o meu seria. A jovem adolescente que retornou a ilha de Outer Banks, onde passou toda sua infância brincando com seus amigos. E apenas dois meses após seu retorno, ela foi morta por Rafe Cameron. O irmão de sua ex melhor amiga que costumara ter quando criança.
Ainda bem que eu não sou muito fã de filmes.
–Filho de uma puta!–Eu pressionei minha barriga caindo nos braços de meu namorado.
–Maya!–Maybank me deu apoio.
–Algemem ele!–Alguns policiais imobilizaram Rafe, mesmo ele estando caído no chão com uma bala no ombro.
–Vai ficar tudo bem, eu tô aqui com você!–Meu namorado me tranquilizava.
–Eu sei...Eu sei–Respondi ofegante.
–Mas...como a polícia chegou aqui?–Sarah questionou.
–Chamada de emergência–Mostrei o celular roubado do Cameron.
–Essa é minha garota!–JJ comemorou me fazendo rir.
–Será que dá pra alguém ajudar aqui?!–John B aclamou por ajuda.
–Vamos!
A polícia militar foi em minha direção para me guiar até a ambulância estacionada logo atrás das viaturas. Mas eu não podia perder a oportunidade.
–Aí Rafe! Valeu pela ajuda–Mostrei o aparelho do mais velho–Queime no inferno, seu lixo!
–Sua desgraçada!–O Cameron reagiu com raiva me fazendo rir.
–Aí porra–Minha risada só piorou a dor.
Enquanto isso, os paramédicos me ajudaram a subir na ambulância.
–Sinto muito pessoal só uma pessoa, pode acompanhar a paciente–A socorrista barrou meus amigos.
–Eu vou!–O loiro de dispôs.
–Ok
–Venham por aqui. Levaremos vocês pro hospital–Um policial chamou a atenção de Sarah e John B.
–Beleza. Aí cara, não solta a mão dela!–Routledge pediu a meu namorado.
–Nunca mais–Ele olhou carinhosamente para mim.
–Não exagera–Respondi.
–Tô falando sério.
–Senhor, precisa se afastar. Eu preciso fazer os primeiros socorros–A paramédica afastou JJ.
–Eu te disse–Falei brincando.
»»——-—— ★ ——-——««
Estar em um pós operatório não parecia ser grande coisa. Mas acordar ao lado de alguém que faria de tudo pra te ver feliz, é gostosinho.
–Oi, você acordou–Maybank sorriu serenamente.
–Oi–Respondi, bem grogue por conta dos remédios para dor.
–E aí? Finalmente decidiu acordar–John B apareceu com Sarah na porta do quarto.
–Cala a boca, eu tomei um tiro.
–É, a memória tá intacta–A Cameron exclamou com um sorriso rosto.
–Isso é ótimo!–Uma enfermeira comentou entrando no local–Garotos, vocês não deveriam estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way I love you-JJ Maybank
FanfictionUma brasileira volta para sua antiga cidade, cheia de histórias e momentos, para rever seus melhores amigos e para morar lá definitivamente. Mas novos desafios a esperam no paraíso da terra, ou como é mais conhecido: Outer Banks. Além de novas avent...