Minha cérebro estava em confusão. Não conseguia abrir meus olhos, mas meus pensamentos gritavam por ajuda.
Quando finalmente retomei minha consciência comecei a observar e local. Era escuro e abafado. Parecia um grande casa abandonada que não havia nada além de uma idiota amarrada em uma cadeira por ter namorado o cara errado.
Onde eu fui me meter?
Um cadeado começou a ser destrancado e um forte feixe de luz veio em minha direção. Minha visão demorou um pouco para se acostumar, mas assim que a recuperei pude ver o cínico sorriso de Rafe Cameron.
–Oi gatinha. Sentiu minha falta?–Revirei os olhos com desgosto e ele me olhou com reprovação–Não fica assim. Você gostou de mim por um período. Por que parou?
–Porque você é um psicopata com sérios problemas–Cheio de raiva o loiro me socou na face–Acha que eu não aguento um soco?
–Não me provoca, Maya. Você não tá em vantagem por aqui.
Ele me observava com ódio e eu retribuía na mesma moeda. Nada tirava JJ da minha cabeça. Nem mesmo o fato de que eu fui sequestrada pelo meu ex psicopata.
–Onde estamos?
–Uma antiga casa de praia da nossa família.
–Deixa eu adivinhar, era da sua mãe?
–O que? Não! Ela...Ela...Isso não importa, tá legal?
–Ah, importa sim! Seus advogados vão ter que usar um laudo psicológico provando que você tem problemas.
–Do que você tá falando?
–Invasão, homicídio e sequestro. Acha mesmo que seu pai vai fazer você se safar dessa?
–Merda!–Ele murmurou com raiva, percebendo o que havia feito–Não adianta gritar ninguém vai te ouvir–Exclamou saindo da casa.
Ele era burro assim?
Assim que o Cameron saiu procurei maneiras de sair de lá. Por sorte consegui pegar minha chave e fiquei um bom tempo rasgando a corda para fugir, mas sem sucesso.
Tive que esperar muito até alguém aparecer novamente. Fiquei cabisbaixa ainda tentando raciocinar que tudo havia acabado por um merda de relacionamento que nunca devia ter acontecido. E novamente a de luz voltou a brilhar em minha cara de trouxa.
–E aí desgraçado? Conseguiu resolver seus problemas?–Falei com desgosto.
–Puta merda!–Uma voz feminina surgiu diante da porta
–Sarah?!
–Que porra é essa?! O que que tá acontecendo? Por que você tá aqui?!–A loira falava em choque.
–Será que dá pra me tirar dessa cadeira primeiro, porra? Meus pulsos sentem falta sangue!–Implorei.
–Tá, tá bom!–A Cameron exclamou perplexa ao me ver amarrada e foi me ajudar–Que merda é essa Maya? O Rafe te sequestrou?!
–É! Seu irmãozinho tem problemas psicológicos!
–Puta que pariu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way I love you-JJ Maybank
FanfictionUma brasileira volta para sua antiga cidade, cheia de histórias e momentos, para rever seus melhores amigos e para morar lá definitivamente. Mas novos desafios a esperam no paraíso da terra, ou como é mais conhecido: Outer Banks. Além de novas avent...