XIV-The re-encounter

492 25 8
                                    

Semanas se passaram e eu e JJ nos aproximamos muito, apesar de que estávamos namorando de mentirinha, eu senti que havia algo muito maior entre a gente. Eu e ele estávamos conversando muito e em uma dessas conversas, concordamos em nos beijar em público para "manter o disfarce", mas eu presumi que para o garoto, não era só isso.

Novamente, era um final de semana e eu e meus amigos marcamos de ir a uma festa que aconteceria no final da noite. Mais uma vez, foi na casa de um Kook e eu estava muito animada.

Eu tomei um banho, me maquiei e cuidei do meu cabelo, afinal eu estava preparando uma grande surpresa e queria ficar deslumbrante. Para minha roupa, pedi ajuda de minha irmã e ela acertou em cheio.

Chegando lá, encontrei os meninos sentados em uma rodinha dentro da casa e fui até eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá, encontrei os meninos sentados em uma rodinha dentro da casa e fui até eles. Ao cumprimentá-los, beijei JJ, para mantermos a farsa. Coincidentemente, o beijo aconteceu na frente de Kiara e Jacob, que se sentavam ao lado. Sem disfarçar, eles olharam, mas tentando não encarar para não ficar na cara de que quem ainda não havia superado, eram eles.

–Você viu?–Perguntei ao meu "namorado"

–Vi–Ele riu junto comigo.

Me sentei no colo do loiro.

–Que trouxas.

–Pois é.

–Eles realmente acham que a gente tá juntos.

Ao falar isso percebi que JJ me olhou de uma forma diferente, com receio, mas apenas deixei passar.

Em um determinado momento, eu me distanciei dos meninos para encontrar Maddy.

Ela não era muito minha amiga, mas desde que me chamou no Instagram, começamos a conversar e nos damos muito bem. Eu e ela começamos a beber um pouco e fofocar ao mesmo tempo, sobre tudo e todos. Uma das coisas que eu mais gosto nela é que ela tem a língua afiada, igual a mim, por isso quando nos juntamos, é babado atrás babado.

Enquanto estava com ela, a contei sobre o namoro falso com JJ, imaginei que poderia confiar nela e eu estava certa.

–Então tipo, a gente não tá junto e não temos nada–Expliquei a garota–Era só pra fazer ciúmes.

–Então...você não gosta dele?–Maddy me questionou.

–Não, eu acho que não.

–Você tem certeza?

Olhei para Maddy com vergonha e ela deduziu.

–Sabia! Você gosta dele.

–Não!

–Você gosta sim!

–Tá bom eu gosto, mas por favor não conta isso pra ninguém.

–Eu prometo!

–Mas eu acho que se eu falasse pra ele pra gente oficializar ele não ia aceitar. Eu duvido da capacidade do JJ gostar de uma garota–Ri.

–Maya! Amor, acorda! Ele tá apaixonadinho em você–A garota me disse.

The way I love you-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora