[JJ]
Maya estava muito chapada como se tivesse fumado 76 baseados, mas eu cuidei dela.
Enquanto eu dirigia, ela estava no banco do passageiro falando coisas aleatórias.
Chegamos na casa dela com seu carro, já que eu havia achado a chave dele na bolsa da garota.
Ela estava andando como se não conseguisse se firmar com o pé no chão, por isso fiquei atrás dela como precaução. Ainda mais na hora de subir as escadas que se não fosse por mim ela teria caído para trás.
Eu limpei o rosto dela cheio de maquiagem borrada e depois procurei e a entreguei um pijama para que ela pudesse se vestir. Eu a deixei no quarto e fui para o andar debaixo pensar no que faria.
Será que eu já posso ir embora?
Por incrível que pareça ela conseguiu trocar de roupa e desceu me procurando.
–JJ?
–To aqui–Disse acenando do lado de fora da casa.
Eu estava sentado no sofá externo e a garota veio até mim.
–Me dá um pouco?–Ela me perguntou se referindo a meu maço, sentando se ao meu lado.
–Nem fudendo, você já tá doida demais.
–Ah por favor só um pouco–Ela tentou pegar da minha mão.
–Não, eu não vou te dar–Eu recuei afastando meu braço.
–Então vai embora da minha casa.
–Dessa vez não Maya–Dei uma tragada.
–E por que não?
–Porque eu preciso cuidar de você.
–Eu tô bem mano.
–Não tá não.
–Não é sua obrigação cuidar de mim.
–Não mesmo, mas eu gosto de cuidar de quem eu amo.
–Você me ama então?
Eu parei por alguns segundos e fiquei pensando no que poderia responder a garota.
–Amo, mas você nem vai lembrar disso amanhã mesmo.
Quando terminei de falar vi que Maya havia dormido. Então, eu me levantei e a peguei no colo para levá-la ao seu quarto.
A coloquei na cama com calma para não a acordar e antes que eu pudesse sair de lá, me deitei na cama também, porque estava muito cansado e, agora, chapado.
»»——-—— ★ ——-——««
𝐃𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃
[Maya]
Quando abri meus olhos a primeira coisa que percebi era que minha cabeça estava explodindo.
Caralho que porra aconteceu?
Pensei enquanto colocava minha mão na cabeça
Eu me sentei na cama e quando me virei para o outro lado da cama.
PUTA QUE ME PARIU!
–JJ!?
O garoto acordou assustado e como estava perto da beirada, caiu no chão.
–Ai caralho! Porra, tá louca?!
–Como isso aconteceu?!
–O que aconteceu?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way I love you-JJ Maybank
FanfictionUma brasileira volta para sua antiga cidade, cheia de histórias e momentos, para rever seus melhores amigos e para morar lá definitivamente. Mas novos desafios a esperam no paraíso da terra, ou como é mais conhecido: Outer Banks. Além de novas avent...