XXIII-Stella

324 14 12
                                    

–Bom dia, bela adormecida–Emma disse entrando no quarto–Dormiu bem?

–Bom dia, dormi sim–Me espreguicei–Mas queria dormir mais.

–Não senhora, você vai resolver sua vida.

–Vou nada–Cobri meu rosto com o lençol.

–Vai!–Minha irmã puxou o que me cobria.

–Porra!

–Vai pra casa e da uma geral lá. Tenho certeza de que tá uma bagunça.

–Tá o caralho.

–Vai logo mano.

–Por que você tá querendo me expulsar?

–Porque você é folgada.

–Tá bom–Eu disse me levantando.

Eu estava com uma preguiça imensa e não queria fazer nada. Só queria ficar em casa e comer besteiras. Mas eu tinha um compromisso e dessa vez não queria me atrasar.

Já era por volta das onze e eu fui pra casa, para que eu pudesse arrumá-la.

Eu não parava de receber ligações de Pope, mas eu sabia que não era o moreno. Ele não me ligava tantas vezes assim e eu tinha quase certeza de que era JJ.

Eu havia mentido para minha irmã, minha casa realmente estava uma bagunça, então comecei a trabalhar.

Eu adorava limpar minha casa, ainda mais com música. Era a melhor coisa do mundo deixar minhas coisas organizadas e cheirosinhas. Eu não "lavei" a casa, apenas passei um pano ali e aqui, mas organizei até. Demorou bastante, porém consegui arrumar a tempo de conseguir me arrumar para a festa também. E por volta das 17h, comecei.

Saí do banho com o cabelo molhado, pois alguém tinha tocado a campainha. Coloquei um blusão rapidamente e fui abrir a porta com a toalha na mão, tirando o excesso de água de meus fios.

–Oi maninha, que foi?

–Maninha...temos um problema–Emma disse com a voz falha.

–O que você fez?–Eu disse abaixando a toalha.

–Então...Sabe a Stella?

–Nossa prima?–Me encostei na porta.

–Sim, pois é...Ela acabou acabou de fazer 15 anos e decidiu fazer uma viagem pra comemorar...

–Não! Emma não me fala isso, pelo amor de Deus!

–E ela vai vir pra Outer Banks...

–Não! Não! Não!–Eu disse, raivosa, entrando em casa.

–Maya, calma!

–Como que eu vou ficar calma?! A gente vai ter que cuidar dela!

Ela deu um sorriso falso.

–O que?–Perguntei-a.

–Outro problema.

Respirei fundo.

–Fala.

–Não surta...mas...eu vou viajar e ela vai trazer algumas amigas.

Olhei para minha irmã boquiaberta, pois fiquei totalmente sem reação.

Pra você entender, Stella é a nossa única prima por parte de mãe. Nossa tia é um amor de pessoa, mas se esqueceu de não mimar sua filha. Elas não são muito próximas de nós e até os sobrenomes são diferentes. E depois da morte de nossa mãe, elas se afastaram de nós. Nossa prima é muito irritante e sempre tentou viver com a gente, mas nunca conseguiu.

The way I love you-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora