VII-Peace

709 30 5
                                    

Depois da separação só veio mais gritaria, pela parte de Jacob.

–Maya! Você perdeu a noção?!

–Eu só fiz o que era certo!–Afrontei-o.

–Certo pra quem?! Você acabou de destruir um relacionamento!

–Não Jacob, eu acabei de destruir dois!

–Ainda estamos juntos. Não é você que decide isso–Ele agarrou meu braço.

–Aí cara solta ela!–John B se aproximou.

–E se eu não soltar, vai fazer o quê?–Meu namorado encarou o garoto.

–Me larga Jacob!–Falei.

–Eu não vou fazer isso. Você não manda em mim!–Ele me encarou novamente.

–Eu já falei pra soltar ela!–Meu amigo repetiu, mas foi completamente ignorado.

–Tem razão. Eu não mando, mas eu posso fazer isso!–Dei um soco no rosto do meu agressor.

Jacob me lançou um olhar cínico e depois disso eu sabia o que viria.

–Maya!–Foi a última coisa que ouvi antes de apagar.

»»——-—— ★ ——-——««

Acordei no colo de alguém, apesar da minha visão estar um pouco turva, não identifiquei quem era, mas tinha quase certeza de que era Pope.

Eu ainda não estava 100% consciente, apenas me lembro de escutar a voz John B gritando com outro garoto, provavelmente Jacob.

Depois disso eu apaguei novamente e acordei no mesmo dia, mais tarde.

Eu estava assustada por achar que meu namorado ainda estava por perto.

–Ei, se acalma–Meu melhor amigo se aproximou de mim–Ele não vai te perturbar de novo. Eu tô aqui com você–Ele segurou minha mão.

–O que que aconteceu?! Ai minha cabeça! Puta que pariu até minha mandíbula tá doendo–Falei colocando as mãos no rosto.

–Lá na festa, o Jacob te deu um soco na cara e pra melhorar sua situação, você tá de ressaca.

–Porra, só me fodo.

–Maya–O garoto chamou minha atenção.

–Fala–Me ajustei no sofá.

–Isso já aconteceu antes?

Puta que pariu,  fudeu muito. Como que eu vou falar isso?

A gente pode não falar disso agora? Minha cabeça tá explodindo e...–Fui interrompida por ele

–Maya isso é muito sério. Se ele já te batia, você tem que denunciar.

–Eu sei John B, mas esses bagulho judicial são muito demorados. Eu não tenho paciência para isso.

–Tá entendi, mas você não vai continuar com ele né?

–Querer eu não quero, mas eu não tenho muita escolha.

–Como assim? É claro que você tem, é só terminar com ele.

Se fosse assim tão fácil. Vai se fuder!

–John B, o Jacob é abusivo, além dele me bater ela já me ameaçou várias vezes e ele já abusou sexualmente de mim. Ta feliz agora?! Era isso que você queria saber?!–Deixei escorrer algumas lágrimas–Eu não posso terminar com ele, porque eu sei que ele vai continuar me perseguindo e o nosso relacionamento é bom pra empresa do meu pai. Eu não posso fazer nada! Agora me deixa em paz!

The way I love you-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora