Acordo com a respiração ofegante e algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto, tive um sonho com meu irmão que faleceu a alguns anos atrás...
Vê-lo e estar por perto dele mesmo que foi no sonho, fez com que a saudade apertasse ainda mais dentro do meu peito...
A culpa me corrói por dentro, eu não deveria tê-lo deixado sozinho aquele maldito dia, porque isso foi acontecer? Porque não foi eu no lugar dele?
Olho pro relógio em cima da mesinha e vejo que está no meu horário de ir me arrumar para o trabalho...
Suspiro triste me sentando na cama e olho para o nada sem ânimo, a data de hoje sempre vai ser o pior dia da minha vida...
Me levanto calçando minhas pantufas e vou em direção ao banheiro, após fechar a porta me olho no espelho vendo que estou com uma aparência horrível,..
Começo a tirar minhas roupas e entro no box, ligo o chuveiro e meus músculos relaxam ao sentir o contato da água fria na minha pele...
O Uber estaciona em frente ao enorme prédio onde trabalho, dou o dinheiro á ele e saio do carro...
Respiro fundo já sabendo que terei que lidar com o idiota do meu chefe por mais um dia, pelo menos nesses últimos dias ele não tem me tratado mal...
Não vi o Alisson por esses dias mas temos trocado mensagens, ele é tão atencioso e carinhoso...
Apesar de nos conhecer a pouco tempo ele tem demonstrado ser um homem bom, me trata tão bem e sabe como agradar uma mulher apenas com palavras bonitas...
Por mais que ele esteja sendo um príncipe comigo, não consigo sentir uma atração além de uma amizade entre nós dois...
O Alexander tem estado em meus pensamentos com frequência, aquele idiota só me tratou mal e eu estou me sentindo atraída por ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa atração
Lãng mạnAlexander Bianchi é um Ceo e assassino de aluguel aposentado, que foi traído pela ex mulher e desde aí nunca mais se envolveu amorosamente com ninguém... Antonella Garcia é uma brasileira recém chegada no Canadá com a ideia de buscar um novo empreg...