Ele se aproxima mais e eu não o paro, assim como eu não o paro quando sua outra mão desliza sobre minha cintura e me puxa para perto.
O licor e a adrenalina percorrem através de mim como fogo, meu coração disparado e o calor acumulando entre minhas pernas como nunca senti antes.
Estar em um motel com um homem desconhecido e mais velho que eu, não era exatamente o que eu esperava para essa noite...
- você é muito gostosa — ele ronrona baixo e intensamente, olhando direto para mim enquanto meu corpo treme —
Coro, engolindo em seco e repentinamente, ele sorri enquanto se move contra mim, me fazendo ofegar quando me empurra até que eu esteja encostada contra a parede.
Meus olhos queima nos dele, o calor entre nós alcançando o ponto de ebulição quando sua mão aperta minha cintura, a outra plana contra a parede ao meu lado enquanto se inclina perto.
- Quem é você? - pergunta com a voz rouca -
- Isso importa? — encaro ele —
- não — responde e um sorriso perverso se arrasta em seus lindos lábios e mandíbula —
Em prazo de segundos ele se aproxima mais e nossos lábios se chocam, um beijo mais feroz, selvagem e quente que já senti na minha vida.
Suas mãos sobem até a minhas costas e começa a abrir o zíper do meu vestido, que logo cai sobre meus pés...
Eu gemo nele, minha boca abrindo ansiosamente para sua língua exigente enquanto seu corpo duro como pedra pressiona o meu.
A mão na minha cintura desliza para segurar minha bunda, apertando-a como se pertencesse a ele e trazendo outro choramingo aos meus lábios.
Ele desliza para a parte de trás da minha coxa, levantando minha perna até que eu ofego e prendo-a em torno da sua cintura musculosa.
Ele mói contra mim, e eu o beijo ainda mais ansiosamente quando sinto a protuberância grossa e latejante em sua calça jeans entre as minhas pernas.
Sua mão desliza de volta pela minha coxa, provocando minha pele enquanto subia lentamente para a minha calcinha...
até que com um choramingo e um gemido ofegante, sinto seus dedos grandes acariciando o nó molhado e liso da minha calcinha, provocando minha buceta dolorida através do material.
Ele solta um grunhido rouco durante o beijo, e quando seus dedos deslizam sob a borda da minha calcinha e acariciam possessivamente sobre os meus lábios nus, eu sei que vou deixar ele fazer o que quiser comigo e amar cada fodido segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa atração
RomanceAlexander Bianchi é um Ceo e assassino de aluguel aposentado, que foi traído pela ex mulher e desde aí nunca mais se envolveu amorosamente com ninguém... Antonella Garcia é uma brasileira recém chegada no Canadá com a ideia de buscar um novo empreg...