Capitulo 52

8.4K 702 32
                                    

Alex me ligou agora a pouco e pediu para eu comparecer em sua sala, seu tom de voz parecia bem sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex me ligou agora a pouco e pediu para eu comparecer em sua sala, seu tom de voz parecia bem sério..

Só espero que não seja problemas, a empresa acalmou um pouco os ânimos agora após toda aquela declaração dele em relação a mim...

Aproveitarei para perguntar sobre outro assunto, percebi algo estranho aqui, algumas pessoas entregarem currículos para se candidatar a vaga de assistente pessoal...

Como se fosse para o meu cargo, o que me deixa meio nervosa, ele está querendo me demitir, só pode ser isso, já que está pretendendo contratar outra funcionária...

Bati na porta e ouço um "entre" em seguida, ao entrar no cômodo e fechar a porta, vejo o Alex me observar enquanto eu me aproximo de sua mesa...

Me sentei na cadeira de frente para ele e cruzei as pernas aguardando o que ele tem a me dizer, percebo seu maxilar travar...

- o que foi, minha rainha? — pergunta receoso ao me olhar — me parece brava com algo..

- não estou brava, amor — o encarei sem entender — o que queria falar comigo?

- em relação aqueles currículos que algumas pessoas trouxeram para eu avaliar, queria que avaliasse e visse qual se adequa melhor no cargo — Ele diz com o semblante calmo —

- porque não me disse antes sobre estar contratando outra pessoa para o meu cargo? — questiono séria —

- Não fique chateada comigo, amor, eu irei te explicar tudo — Alex diz meio nervoso —

- e-eu não sei exatamente o porque disso, mas tinha que ter me falado antes, Alex, para que eu pudesse me organizar — respondo dando um sorriso fraco —

- não estou te demitindo amor, jamais faria algo tão inadmissível assim — ele diz apressado ao se levantar da cadeira e vem em minha direção —

Meu namorado fica em minha frente e me puxa da cadeira me fazendo levantar, em seguida me beija com brutalidade...

Sinto meu corpo sendo guiado e as mãos do meu namorado hora nenhuma se desgruda da minha cintura...

Me afasto um pouco tentando respirar e percebo que ele sentou no sofá e me coloca em seu colo, ...

- tenho duas surpresas para você — murmura contra meus lábios, os puxando entre os dentes — primeiro, nós iremos viajar semana que vem...

- viajar? Como assim Alex? — exclamo ofegante tentando processar o que ele acabou de dizer —

- tiraremos umas férias, programei uma viagem para o Brasil, Itália, Grécia... — ele comenta sorrindo — temos que tirar um tempo para nós, amor, longe do trabalho...

- assim, de repente... — sussurro meio perdida tentando me concentrar enquanto ele beijava meu pescoço —

- já estava planejando isso desde que reatamos nosso relacionamento, quero um tempo só com você, sem ninguém e nada para nos perturbar — me olha intensamente — quero conhecer vários lugares e curtir ao máximo essa viagem ao seu lado.

Perigosa atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora