Após tomar um banho matinal e escovar meus dentes, vou em direção ao closet para me arrumar e ir trabalhar...
Voltou a rotina de trabalho na empresa e espero que tudo ocorra bem a partir de agora, mesmo sabendo que muitas coisas vai mudar, provavelmente deve ter saído fofocas sobre eu e o meu chefe...
Suspiro negando com a cabeça e tento deixar esses pensamentos de lado..
Me opto por uma saia branca com uma fenda um pouco acima do joelho, uma blusa preta casual e como hoje estava frio, pego um casaco preto longo para me aquecer..
Calço meus saltos e penteio meu cabelo, hidrato minha pele e passo um batom nudes nos lábios...
Pego minha bolsa e celular para sair do quarto e ir tomar café da manhã, quando dou de cara com o Alexander em frente a porta do meu quarto...
- bom dia, minha rainha — ele sorri ao me ver e me dá um selinho — estava preocupado com você e vim ver se estava tudo bem, o café da manhã está pronto...
- bom dia... eu tô bem, só acabei me enrolando na hora de me arrumar — sinto minhas bochechas queimarem de vergonha ao perceber seu olhar sobre mim —
- Caralho! Você está belíssima — diz com admiração e fecha a cara — só de imaginar aqueles filhos da puta olhando pra você, me deixa puto da vida, todos admirando e desejando o que é meu...
- Urgh... tão possessivo — faço uma careta —
- não tô tipo "troque de roupa ou não sairá de casa" mas sim do tipo "encoste em um fio de cabelo da minha garota e eu te faço sumir do mapa", sentiu a diferença? — diz sério agarrando minha cintura —
- continua sendo louco — respondo séria e ele ri negando com a cabeça —
- louco por estar apaixonado por você? Essa loucura eu não troco por nada, meu anjo — ele sibila acariciando meu rosto e beija minha testa — vamos descer?
- s-sim — respondo meio desnorteada e ele me guia pelo corredor —
Confesso que ele me deixa sem palavras com o jeito que ele me trata, sempre demonstrando afeto e sendo sincero com seus sentimentos comigo, jamais tive isso...
⏳⏳⏳
- iremos sair às 16h da empresa — Alex diz ao sair do carro após estacionar na garagem do prédio —
- porque? Tem alguma reunião? — pergunto sem entender andando até sua direção —
- não meu anjo — ele diz dando de ombros e faz uma careta ao sentir o ar frio bater em nossos rostos — um frio desse e nós aqui, sendo que podíamos estar na nossa cama nos amando e suados, com meu pau enterrado na sua boceta quente — resmunga ao meu lado com uma carranca — Posso garantir que frio não iria passar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa atração
Storie d'amoreAlexander Bianchi é um Ceo e assassino de aluguel aposentado, que foi traído pela ex mulher e desde aí nunca mais se envolveu amorosamente com ninguém... Antonella Garcia é uma brasileira recém chegada no Canadá com a ideia de buscar um novo empreg...