Capitulo 51

8.5K 698 31
                                    

Acordo durante a noite e sinto falta da presença da minha garota, ligo o abajur e vejo que são 2:30 da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo durante a noite e sinto falta da presença da minha garota, ligo o abajur e vejo que são 2:30 da manhã...

Olho ao redor e vejo a porta entre aberta, provavelmente ela deve ter saído para beber água ou algo assim...

Desligo o abajur e espero alguns minutos, logo ouço passos dela entrando no quarto, em seguida sinto Antonella se deitar ao meu lado...

Suspiro frustrado por ela não ter se aconchegado em mim, gosto de sentir seu corpo grudado ao meu, passo meus braços em volta da sua cintura a puxando pra perto de mim...

- Alex... — ela sussurra surpresa ao sentir minha boca em seu pescoço —

Fico calado e aperto ela em meus braços, rocei meu quadril em sua bunda fazendo ela sentir o meu rigoroso volume, meu pau tão duro como uma rocha..

Meus lábios roçam a pele do seu pescoço a deixando ofegante, minha mão sobe até seu seio e aperto com força, tão perfeito, cabe perfeitamente na minha mão...

- o-o que você está fazendo? — sussurra em um gemido ao sentir minha mão descer até sua buceta, meus dedos brincarem com seu clítoris — meus pais estão aqui do lado, não pode-mos fazer isso... — diz ofegante tentando controlar o gemido que sai dos seus lábios —

- fique quietinha, querida, não vai querer que seus pais ouçam seu homem te dando prazer — murmuro com a voz rouca em seu ouvido e mordisco sua orelha —

Afasto minha mão da sua buceta e me deito sobre seu corpo, sem depositar todo o meu peso em cima dela, e a beijo com brutalidade...

Antonella tenta resistir mas isso só leva alguns segundos, antes dela começar a retribui o beijo na mesma intensidade, suas mãos macias começam a passear pelo meu corpo...

Eu estava apenas de cueca, enquanto minha garota usava um pijama curto, a parte de cima cobrindo apenas os seus seios...

Ela geme enquanto eu esmago meus lábios nos dela, reivindicando essa boca atrevida que é somente minha.

Minhas mãos deslizam para a cintura dela, puxando- a contra mim enquanto pressiono meu corpo contra o dela.

Nossas línguas duelam, as respirações são rápidas e ofegantes, e quando nos afastamos, há uma selvageria em seu rosto.

Posso sentir seus mamilos duros e excitados contra o meu peitoral, por mais que tenha um pequeno tecido nos separando para ficar pele a pele...

Ela choraminga enquanto minhas mãos deslizam para seus quadris, deslizando ao longo da cintura até chegar em seu pijama.

Levo minhas mãos até a parte de cima do seu pijama e arranco com brutalidade deixando seus seios livres para mim...

Minha mão desliza de volta para sua bunda, e ela grita quando eu a agarro e a levanto puxando seu short – pijama – do seu corpo...

Perigosa atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora