Capitulo 74

6.1K 587 60
                                    

- shiii, o papai está aqui — sussurro baixinho a pegando no colo —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- shiii, o papai está aqui — sussurro baixinho a pegando no colo —

Acordei com o chorinho da Agnes, ela tem dado muito trabalho nessa última semana e Antonella está esgotada por quase não dormir.

Os primeiros três meses do recém nascido não é fácil, isso é fato, talvez por sermos pais de primeira viagem, pode ser um pouco puxado.

A nossa bebê está com 2 meses, por isso tem que amamentar de 2 em 2 horas, a noite costuma ser de 3 em 3 horas, ou até mais.

Óbvio que estou cansado por não ter conseguido dormir direito nesses últimos dias, mas a minha esposa esta ainda mais cansada.

A bebê durante o dia é até tranquila, quase não dá trabalho, mas é anoitecer que muda o comportamento, fica chorando e só se aquieta se ficar ninando ela no colo.

Fico preocupado com a Antonella, a bebê vive a todo momento mamando, e sei que dói a amamentação em alguns momentos.

Com muito custo consegui fazer com que a bebê adormecesse longe da Antonella, e assim ela poderia dormir um pouco.

Emília tem nos ajudado bastante, assim como as meninas, sempre estão por perto para ajudar minha mulher com o que precisar.

- a mamãe está cansada e tem que dormir um pouco, filha — começo a conversar com ela que solta alguns grunhidos — é... eu sei que aqueles peitos são gostosos, ultimamente você tem roubados os dois somente para você né, sua gulosa — brinco com suas mãozinhas gordas e ela balbucia alguns sons baixinhos tentando entender o que eu dizia —

Começo a nina-lá em meus braços, ela não aparentava com fome, se estivesse, com certeza estaria inquieta em meu colo e chorando muito.

observo minha esposa dormir serenamente, seu rosto demonstrando o quanto está abatido e cansado.

Olho novamente para a minha pequena em meus braços e percebo o quanto ela é parecida comigo, porém tem muitos detalhes da mãe.

Sorrio ao ver seus olhos escuros me observarem com curiosidade enquanto suga com força a chupeta, suas mãozinhas brincando com minha camiseta.

- o papai te ama, meu amor — sussurro baixinho beijando sua testa e ela balbucia sorrindo — agora, acho que está na hora de dormir né, gatinha, agorinha o dia já amanhece.

Começo a ninar ela em meus braços e aos poucos fico observando ela fechar os olhos devagar, suas sugadas ficarem lentas supondo que esteja dormindo.

Continuo ninando por alguns minutos e resolvo colocá-la no berço, faço carinho em seu rosto para ela não acordar.

Após garantir que ela estivesse dormindo, me afasto do berço e caminho em direção a minha cama, me deito abraçando minha garota que resmunga algo se aconchegando em mim.

Perigosa atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora