Capitulo 59

7.3K 640 21
                                    

Suspiro meio frustrada ao me sentar no sofá da sala olhando em volta com tédio, Alex estava na cozinha preparando algum lanche para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro meio frustrada ao me sentar no sofá da sala olhando em volta com tédio, Alex estava na cozinha preparando algum lanche para mim...

Ele tem estado muito protetor comigo desde o que houve semanas atrás em sua empresa e quase perdi o bebê...

Desde então não saiu do meu lado e deixou o amigo tomando conta dos negócios para ficar aqui na nossa casa comigo...

Não que eu esteja reclamando mas estou me sentindo uma inválida, nem mesmo subir as escadas sozinha ele não deixa...

Sei que está preocupado com a minha gestação por conta do sangramento aquele dia, mas estou bem e não tenho sentido nada depois da episódio anterior...

A culpa foi daquela cadela da Letícia, que acabou me estressando demais com aquelas palavras ofensivas, meu marido apenas quis me proteger ao ameaça-la daquela forma...

Confesso que fico um pouco desapontada pois o Alex não quer fazer sexo comigo com medo de acontecer alguma coisa com o bebê...

Meus hormônios estão à flor da pele e quase enlouqueço vendo aquele pedaço de mal caminho sem camisa na minha frente...

A vontade de senti-lo dentro de mim é enorme, mas ele sempre foge quando estamos no momento mais quente da pegação...

Óbvio que ele me ajuda quando estou excitada — me chupa gostoso — mas eu não me comovo apenas com sua boca e seus dedos, eu quero o pau dele também...

Choramingo baixinho começando a ficar excitada apenas com os pensamentos impuros em minha mente...

- trouxe seu lanche, minha rainha — ouço a voz rouca do meu marido entrando na sala e levanto minha cabeça — você precisa se alimentar, fiz um sanduíche natural, com alface, tomate e queijo, além disso trouxe alguns pedaços de manga, morango e mamão. — diz colocando a bandeja no meu colo —

Ele senta ao meu lado e deixa um beijo casto em meus lábios enquanto sua mão acariciava minha barriga...

- isso é ruim — reclamo com um bico emburrado nos lábios — eu prefiro um sanduíche de presunto, queijo, bacon, ovos, carne, molho... — sinto minha boca se encher de água ao imaginar —

- você precisa comer coisas saudáveis, meu anjo, experimente o sanduíche, está delicioso — ele diz carinhoso pegando o sanduíche e leva até meus lábios —

Penso em protestar mas penso um pouco e não quero que ele fique bravo, por pensar que sou uma garota mimada, e ele só está cuidando de mim...

Mordo um pedaço do sanduíche e mastigo lentamente, não é tão ruim assim, mas não supera o sanduíche original...

- viu, não é ruim como você pensava, amor — ele disse divertido fazendo carinho em meu rosto —

Resmungo baixinho ouvindo ele dar risada, pego um pedaço de morango e mastigo devagar apreciando o gosto doce em meu minha boca...

Perigosa atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora