Capítulo 49

9.4K 757 49
                                    

- o que está acontecendo, Oliver? — questiono nervosa —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- o que está acontecendo, Oliver? — questiono nervosa —

- quero saber também — ele diz visivelmente curioso olhando pro Alex —

Alexander de repente convocou todos os funcionários da empresa para uma reunião, sim gente, todos os funcionários...

Fiquei em choque quando ouvi ele dando ordens ao Gerente administrativo dele para que todos comparecem á sala de reunião...

Oliver está um tanto confuso quanto eu, não estou entendendo o porque disso, mas resolvi não perguntar, até porque ele é o dono...

Talvez seja alguma mudança na empresa que ele queira aderir, isso é um provável motivo dessa reunião imprevisível...

- bom dia! — Alex diz rouco com o semblante mais sério que o normal —

Olho pro lado ouvindo alguns murmúrios, vejo duas de suas funcionárias olhando para ele cheia de sorrisos e com malícia nos olhares..

Respirei fundo e tentei controlar o ciúmes, essas mulheres já sabem que ele é comprometido e ainda ficam tentando se jogar pra cima dele...

Confio no meu namorado e sei que ele não me trairia, ele nem se quer da moral para os olhares de outras mulheres e sempre as ignora quando tentam se jogar pra cima dele...

- Todos aqui são uma equipe e devem agir como uma, percebi muitos erros e não estão unidos como deve ser, um querendo se destacar e humilhar o outro, esses últimos dias vi algumas coisas que não gostei — Ele diz permanecendo com o olhar sério —

Percebi que todos estavam tensos enquanto ouvia o Alex, pareciam com medo de ser demitidos, o que me deixa um pouco tensa também com essa probabilidade...

- todos deveriam ser mais educados e responsável ao receber os clientes, houve muitas reclamações sobre mal atendimento e insatisfação, o que me deixa irritado, eu pago vocês para que? Para ficar sentados na porra de uma cadeira e ficar mexendo no celular? — ele exclama irritado dando um soco na mesa assustando a todos —

- Sr. Bianchi eu não imaginaria que isso estivesse acontecendo — Sérgio, gerente administrativo diz nervoso —

- Mas deveria ser mais atento, Sérgio, como gerente administrativo é seu trabalho que os funcionários façam seus serviços adequadamente — Alex diz severo em suas palavras — se não conseguir fazer seu mísero papel nessa empresa, não tem porque está trabalhando aqui...

- peço perdão por essa falha, senhor, isso não vai acontecer novamente — ele diz aflito ao olhar pro Alex —

- obteve várias falhas do setor financeiro em relação a entrega de documentos e planilhas, esqueceram que essa empresa é uma das mais renomadas do mundo? Não permito que incompententes trabalham aqui — Ele esbraveja enfurecido — Fiquei alguns dias fora e tudo começa a desandar?

Perigosa atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora