- amor está sentindo algo? — Alex questiona ao me olhar após sairmos do elevador —
- eu estou bem, meu amor — tento tranquiliza-lo —
Percebi que durante o trajeto Alexander estava muito pensativo e com um sorriso de lado, fiquei meio perdida mas não questionei...
Ainda estava meio enjoada por conta do perfume dele porém deixei quieto, isso nunca aconteceu e sempre amei o perfume que ele usa, acho que só exagerou um pouco na quantidade...
Assim que entramos na empresa fomos recepcionado por seus funcionários nos encarando, alguns com raivas ou com sorrisos...
Fiquei meio intimidada com os olhares em nossa direção, nesse momento sou a Sra. Bianchi, esposa do Alex e chefia deles...
Não que me importe com todos esses títulos, a única coisa que me importo é que eu amo o Alex e sei que ele me ama também, somos felizes juntos...
Sei que não vai ser fácil aqui na empresa por conta dos funcionários do meu marido, já que a maioria são mulheres, e são loucas por ele...
Como assistente dele, eu já era bem criticada por algumas malucas, imagina agora como esposa e patroa de todos...
Entramos em seu escritório e percebo que está um pouco diferente a decoração, um marrom mais claro, e o espaço está maior também...
- pedi para fazer uma pequena mudança, já que agora você vai governar nosso império junto a mim, me optei por sua mesa próxima a minha, assim não ficarei muito longe — ele sorri beijando minha testa em um gesto carinhoso —
- ficou incrível, amor, mas sabe que não precisava de tudo isso — dou um sorriso sem jeito —
Começo a andar pelo cômodo analisando todos os detalhes e sinto o olhar do meu marido queimar sobre meu corpo...
As janelas grandes com uma vista linda da cidade me faz sorrir, aqui é magnífico, o escritório dele é aconchegante e bem luxuoso...
- se sentir qualquer coisa, me fale, vida, e eu te levo no hospital — seu tom de voz é preocupante —
Faço uma careta ao ouvi-lo dizer sobre irmos no hospital, detesto ir para aquele lugar, quem gosta de ir no hospital né?
- nem pensar, Alex — respondo séria ao olhar para ele — eu estou bem, vamos trabalhar...
Meu marido me olha com o semblante fechado e agarra minha cintura com possessão, sua mão sobe até meu rosto e sinto seus dedos acariciando minhas bochechas..
- você ainda me parece um pouco pálida, não quero que faça muito esforço — ele disse sério —
- Alex... — tento protestar mas ele me calou com um beijo —
Suspiro surpresa e tento afastá-lo mas é inútil, minhas mãos agarram seus cabelos enquanto ele me puxa mais para perto dele, esmagando meus lábios com brutalidade..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa atração
Roman d'amourAlexander Bianchi é um Ceo e assassino de aluguel aposentado, que foi traído pela ex mulher e desde aí nunca mais se envolveu amorosamente com ninguém... Antonella Garcia é uma brasileira recém chegada no Canadá com a ideia de buscar um novo empreg...