Suas mãos apertaram meus ombros quando coloquei um dos mamilos em minha boca e os apertei gentilmente com meus lábios.
Estava tão duro, que me deixou ainda mais excitado pensar no tesão que ela estava sentindo, levei uma mão até sua coxa apertando a carne dela em meus dedos e arrancando seus gemidos.
Meu pau estava duro dentro da cueca e eu idealizava o momento que a teria mais uma vez, porém, queria ir com calma.
Confesso que esses dias estando com ela e não podê-la tocar como queria estava me enlouquecendo, mas não queria forçar ou ela pensar coisas absurdas, como se eu quisesse ficar com ela apenas por causa de sexo...
Porque é mais que sexo...
Meus sentimentos por ela são verdadeiros e puro, que jamais pude sentir por alguém, é tão intenso que não posso suportar ficar tanto tempo sem vê-la e não tê-la por perto...
— Hm, Alex... — Ela gemeu em meu ouvido quando minha mão deslizou até sua calcinha e acariciou sua buceta por cima do tecido —
Porra... ela gemendo meu nome assim me deixa com tanta tesão...
- gostosa pra caralho — Deslizei meus dedos para o interior de suas coxas —
Sua boca se abriu quando minha mão deslizou entre suas pernas e acariciei sua buceta, belisco seu clítoris e ela morde meu ombro tentando conter os gemidos...
— Alexander... — ela resmungou, fechando os olhos e apertando meus ombros quando sentiu eu rasgar sua calcinha —
Entendi sua urgência, porque eu também me sentia assim, queimando por ela, enfiei um dedo dentro dela e o mexi devagar, deixando que se acostumasse.
Ela gemeu e rebolou, eu acrescentei mais um dedo e ela sugou os dois com sua buceta gostosa, lambi seu pescoço e raspei meus dentes em sua pele...
enquanto a fodia daquele jeito, até que começasse a gemer mais alto, então, me dando por satisfeito, puxei minha mão ouvindo seu resmungo...
- estou sem camisinha aqui, mas estou limpo — aviso me afastando um pouco para encarar seu rosto — se quiser podemos ir pro meu quarto...
- tudo bem, eu tomo anticoncepcional, estou limpa também — ela diz ofegante rebolando no meu pau a procura de mais contato —
Sua mão macia deslizou pelo meu abdômen chegando na minha cueca, estávamos no lugar mais raso na piscina, que pegava um pouco acima do joelho...
Ajudo ela a retirar minha cueca e jogo pra qualquer lugar fora da piscina e a beijei com urgência fazendo ela enroscar suas pernas em volta da minha cintura...
guiei meu pau até sua entrada, sentindo-o deslizar com facilidade pelo caminho molhado, nós dois gememos contra a boca do outro...
Carrego ela até a parte mais funda deixando nossos corpo juntos e a água pegando quase em meu peitoral, encosto ela na borda da piscina e começo a foder ela lentamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa atração
RomansaAlexander Bianchi é um Ceo e assassino de aluguel aposentado, que foi traído pela ex mulher e desde aí nunca mais se envolveu amorosamente com ninguém... Antonella Garcia é uma brasileira recém chegada no Canadá com a ideia de buscar um novo empreg...