Ando de um lado para o outro aflito, assim que chegamos aqui no hospital, as enfermeiras levaram minha mulher na maca...
Oliver esta aqui comigo, veio imediatamente assim que liguei para ele enquanto vinha para o hospital, inclusive pedi ele para ligar para os pais da minha garota...
- ela vai ficar bem, Alex — meu melhor amigo disse tocando meu ombro —
- sim, eles vão ficar bem — tento pensar positivo nas minhas palavras —
Ainda tentava processar tudo que aconteceu nas últimas horas, a suposta gravidez, aquela desgraçada da Letícia, que tentou agredir minha garota..
Não consigo ficar tranquilo sabendo que a minha esposa possa ter perdido nosso filho, a dor abdominal e o sangramento não é algo bom, pode ser um suposto aborto espontâneo...
Sinto meu coração se apertar em imaginar perder um filho, que ainda está no ventre da minha mulher...
- Sr. Bianchi? — ouço uma voz masculina se aproximar de mim e me viro imediatamente vendo o médico em minha frente —
- sou eu, como minha esposa está? Eles estão bem? — pergunto preocupado —
- então já sabia que ela estava grávida? — o médico questiona ao me olhar —
- não tinha certeza, mas percebi algumas mudanças em seu corpo, inclusive ela estava muito enjoada ultimamente— explico sério —
- a sua esposa está bem, ela está grávida de 5 semanas, o sangramento foi estancado e precisamos deixá-la algumas horas em observação, fiz alguns vários exames e estou esperando os resultados — ele disse —
- mas está tudo bem com a minha mulher e meu filho? — exclamo desesperado —
- acalme-se senhor, eles estão bem, ela teve o início de um aborto espontâneo, por pouco ela perde o bebê, tem vários motivos para que isso aconteça, mas um deles é o estresse — ele explica calmamente enquanto me olha — aconselho que ela obtenha um repouso absoluto por esses dias para garantir que isso não aconteça novamente, e procure deixá-la o mais tranquila possível...
- posso vê-la? — digo angustiado —
Preciso vê-la e ter certeza que ela esteja bem, meu coração está apertado e não me acalmarei enquanto não ter ela em meus braços...
- sim, me acompanhe — ele me guia em direção ao quarto onde ela estava internada — passarei algumas vitaminas que ajudará ela e o bebê a permanecerem saudáveis durante a gravidez...
Assinto com a cabeça e abro a porta com brutalidade, vejo ela deitada na cama passando a mão na barriga lisinha...
- amor — corri até a cama onde ela estava e beijo seu rosto — como você se sente, minha rainha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa atração
RomantizmAlexander Bianchi é um Ceo e assassino de aluguel aposentado, que foi traído pela ex mulher e desde aí nunca mais se envolveu amorosamente com ninguém... Antonella Garcia é uma brasileira recém chegada no Canadá com a ideia de buscar um novo empreg...