Assim que chegamos na mansão, subi direto pro meu quarto para tomar um banho e tentar relaxar um pouco...
Alexander provavelmente foi pro seu escritório, ele parecia muito bravo por todo o acontecimento lá no supermercado e prometeu que não deixaria impune...
Ele tem muita influência por ser rico e será fácil acabar com a carreira dos paparazzis e repórteres...
Ver aquele tanto de pessoas vindo em nossa direção e perguntando aquelas coisas horríveis e ofensivas para mim, me deixou muito triste...
Tinha um bom tempo que não tinha uma crise de ansiedade, mas aquele momento se tornou horrível e acabei tendo um começo de crise na frente deles, Alex me salvou a tempo...
Fiquei uns 20 minutos relaxando na banheira cheia de espumas e algumas fragrâncias, depois rapidamente sai do banheiro e vesti um conjunto confortável e que esquente meu corpo por causa do frio...
Deixo meu cabelo preso em um coque frouxo e passo desodorante, após hidratar minha pele, resolvo sair do quarto e ando pensativa pelo corredor...
as palavras daqueles repórteres vem em minha mente, "você vai dar o golpe nele para ter uma grana extra" "várias mulheres tentaram conquista-lo e não conseguiu"...
Aqueles flash em minha direção, provavelmente estou sendo assunto de jornais na TV e site de fofocas, agora foi oficial...
Não quero nem imaginar o que meus pais estão pensando nesse momento, se antes eles já não gostavam de mim, agora piorou...
Eles vão me ofender dizendo que estou dando o golpe no Alex, por ele ser rico e que não passo de um mero brinquedo na mãos dele...
Conheço bem os pais que tenho, tenho certeza que irão me dizer isso por mensagem ou quando ligar...
- meu anjo? — ouço o Alex me chamar e me assusto ao vê-lo parado perto da escada me encarando preocupado — está sentindo algo?
- oi meu bem, só estava pensando e acabei me distraindo — digo dando um sorriso fraco e vou em sua direção após descer as escadas — não estou sentindo nada, não se preocupe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa atração
RomantizmAlexander Bianchi é um Ceo e assassino de aluguel aposentado, que foi traído pela ex mulher e desde aí nunca mais se envolveu amorosamente com ninguém... Antonella Garcia é uma brasileira recém chegada no Canadá com a ideia de buscar um novo empreg...