Acordo com o humor horrível e com a cabeça doendo, a ressaca de ontem acabou comigo, eu bebi mais do que devia naquela maldita boate...
Quando eu cheguei na balada com meu amigo, fomos direto pro bar pegar uma bebida, enquanto eu bebia meu drink eu observava as pessoas dançando ao redor...
Mas ao olhar na pista de dança meu olhar travou em uma pessoa específica, eu fiquei fascinado por sua beleza e seus quadris se mexendo no ritmo da música...
Quando ela se virou ainda dançando eu reconheci aquela garota, era a minha assistente, caralho ela estava gostosa demais...
Só de vê-la dançar daquele jeito o meu corpo já enrijeceu e meu pau deu sinal de vida, ela estava muito sexy naquela porra de roupa curta que mostrava suas curvas e seus belos seios...
Deixando o desejo e a tesão falar mais alto eu caminhei em direção à ela, no início permitindo que eu dançasse com ela...
Beijei ela com luxuria e possessividade, porra! seus lábios doces e macios são o mais delicioso que já provei...
Quando ela se afastou e viu que era eu, sua feição e expressão facial mudou, ficando irritada em seguida...
Chamei para irmos para outro lugar igual a última vez, mas ela não quis, dizendo que não poderíamos porque eu sou o chefe e para eu deixá-la em paz...
Eu fiquei puta da vida com a sua rejeição, ela não havia me recusado na primeira vez, porque disso agora?
E pra piorar eu vi ela toda cheia de papo com um desgraçado lá no bar, trocando altos papos, ela só podia querer me deixar louco...
Meu melhor amigo chegou me chamando pra apresentar uma vagabunda qualquer, mas eu não queria nenhuma delas...
Tentei ficar com outras mulheres mas não consegui, não tinha a tesão suficiente pra fazer sexo com elas...
Depois que aquela baixinha me beijou na balada e passamos a noite juntos, eu não consigo tirar ela dos meus pensamentos...
Vendo ela com aquela roupa sexy e justa naquele corpo cheios de curvas, me deixou louco de tesão por ela...
Quando eu voltei a minha atenção pro bar onde ela estava, não a encontrei mais, nem ela e nem o infeliz que estava junto a ela...
Não sei porque mais um lado meu ficou em fúria em imaginar outro homem tocando nela, beijando, dando prazer a ela...
Caralho!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa atração
RomanceAlexander Bianchi é um Ceo e assassino de aluguel aposentado, que foi traído pela ex mulher e desde aí nunca mais se envolveu amorosamente com ninguém... Antonella Garcia é uma brasileira recém chegada no Canadá com a ideia de buscar um novo empreg...