Chego em casa cansada emocionalmente, meu dia não foi tão cheio de problemas na empresa, mas não consegui esquecer a data de hoje...
A saudade corrói meu peito, a dor sufoca, me deixa desolada, ele era a única pessoa que se importava comigo...
Crescer sem o carinho e atenção dos pais é uma coisa horrível, mas como sou muito ingênua e idiota, ainda continuo me humilhando para que consiga alguma atenção, pelo menos um simples elogio...
Mas nada adianta, eu nunca serei digna do amor deles, eles não querem saber de mim, quando me ligam é só para me menosprezar...
Hoje quando estava na empresa minha mãe me ligou, eu não queria atender por estar muito triste, mas insistiu na ligação e resolvi atender...
O que foi uma burrice da minha parte, só me ligou para continuar me culpando pela morte do meu irmão, que eu sou um monstro e que eles me odeiam...
Como doeu ouvir isso da boca da minha própria mãe, aquilo me atingiu em cheio, então comecei a chorar...
Levei um susto ao ver meu chefe ali ao meu lado, procurando o que tinha acontecido, ele parecia estar preocupado comigo...
Mas quando ele me abraçou, meu corpo relaxou instantemente, como se aquilo fosse tudo que precisava, um refúgio para todo o sofrimento que eu estava passando...
Me senti protegida em seus braços, seu abraço me acalmou, o jeito que ele foi carinhoso comigo me deixou desnorteada, ele nunca tinha agido assim...
Porém fico receosa que ele esteja fazendo isso só para me levar pra cama novamente, eu rejeitei ele no dia da balada e dava pra perceber que ele não agradou com minha recusa...
➖➖➖➖
Deixo minha bolsa e celular em cima da cama, antes de ir em direção ao banheiro, chorar no banho é algo que faço com frequência as vezes...
Assim que sai do trabalho, peguei um Uber e vim direto pra casa, minha melhor amiga me mandou mensagem dizendo que viria ficar comigo...
Retiro toda a minha roupa e caminho até o box, ligo o chuveiro e meus músculos relaxam ao sentir a água gelada entrar me contato com minha pele...
⏳⏳⏳
- eu não gosto de ver você triste, Nella — minha melhor amiga diz me abraçando —
- eu sinto tanta a falta do meu irmão — choramingo apertando ela em meus braços — eu só tinha ele...
- você me tem também, amiga, você é muito importante pra mim — ela diz beijando minha bochecha e enxuga minhas lágrimas — eu te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa atração
RomanceAlexander Bianchi é um Ceo e assassino de aluguel aposentado, que foi traído pela ex mulher e desde aí nunca mais se envolveu amorosamente com ninguém... Antonella Garcia é uma brasileira recém chegada no Canadá com a ideia de buscar um novo empreg...