Minha amiga ontem me ligou dizendo que uma empresa estava precisando de uma assistente pessoal...
Fiquei feliz com aquela notícia, era minha chance de conseguir um emprego e assim pagar minhas contas...
Então preparei meu currículo e acordei cedinho pra ir nessa empresa, ela me mandou o endereço pelo celular...
Quando cheguei em frente ao enorme prédio fiquei de boca aberta em como era chique a empresa..
Entrei acanhada no prédio percebendo os olhares das pessoas em minha direção, a recepcionista me direcionou até o andar do tal chefe...
Quando sai do elevador e fui até a secretária, ela ficou confusa e dizia que eu estava errada, que não tinha nenhuma entrevista naquele dia...
Fiquei tensa e insisti dizendo que queria falar com o chefe, tinha que conseguir esse emprego, eu precisava muito...
Então ela foi até a sala do tal chefe e retornou depois de alguns minutos dizendo que eu podia entrar que o tal Sr. Bianchi estava me esperando...
Quando entrei na sala paralisei ao ver o cara da boate na qual eu tive aquela noite maravilhosa, percebi a cara surpresa do homem ao me ver...
Mas fiquei mais chocada do quão fácil foi que eu consegui a vaga de assistente dele, porém fiquei feliz em ter conseguido esse emprego...
Porra que homem lindo, observei melhor ele e o diabo do homem é um Deus grego, confesso que ele fica muito sexy de óculos...
Depois que sai da sala dele, passei pela assistente dele sorridente, deve que ela está no seu último dia, já que fui contratada...
Entrei no elevador e peguei meu celular mandando uma mensagem pra minha melhor amiga...
➖➖➖
- ai que tudo amiga, eu sabia que você iria conseguir — Eloísa diz animada —
Estávamos em um restaurante almoçando, ela me chamou pra vir almoçar e contar tudo sobre o meu novo emprego...
Ela ficou em choque quando falei que o homem na qual é meu novo chefe é o mesmo que eu fiquei no dia que fomos na boate...
Contei para ela sobre a entrevista e o quão rápido foi pra eu ser contratada, Eloísa ficou um tanto surpresa quando contei tudo a ela...
- eu estou tão feliz com esse novo emprego, assim posso pagar meu apartamento e manter minha moradia, pois se demorasse muito, não saberia o que fazer — digo dando um suspiro —
- seus pais nem se quer mandaram uma mensagem perguntando se está bem? — ela pergunta —
- não, eles não se importam comigo Eloísa, se eu morresse seria um fardo a menos pra eles — abaixo o olhar — desde que perdemos meu irmão eles me tratam como lixo, a única filha que eles tratam como uma princesa é a minha irmã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa atração
RomanceAlexander Bianchi é um Ceo e assassino de aluguel aposentado, que foi traído pela ex mulher e desde aí nunca mais se envolveu amorosamente com ninguém... Antonella Garcia é uma brasileira recém chegada no Canadá com a ideia de buscar um novo empreg...