- onde estamos amor? — pergunto ansiosa com os olhos vendados —
Já tem duas semanas que estamos curtindo as férias que o Alex planejou, viajamos por vários lugares no Brasil, foi incrível...
Foram os melhores dias com o meu namorado, curtimos cada maldito segundo juntos, ele como sempre sendo um homem incrível, me sinto sortuda em tê-lo em minha vida...
A última intriga que houve foi no dia da praia com aquelas duas vagabundas, mas depois disso tivemos paz finamente...
Estávamos até agora a pouco no jatinho particular do Alex e ele não quer me dizer onde será o nosso próximo destino, após vir embora do Brasil...
Estava usando um vestido vermelho longo com uma renda na perna esquerda, e um salto alto nudes, fiz uma maquiagem básica, a louca da Zara me ajudou a me arrumar pois disse que temos que curtir e ficar elegante em todos os lugares...
Porém agora estamos em um carro com eu vendada ainda, o meu namorado continua insistindo nesse mistério de onde estávamos...
- calma apressadinha — sinto sua barba roçar contra o meu pescoço me fazendo arrepiar — só mais um minuto...
Me assusto quando ele me pega no colo e um grito agudo sai dos meus lábios, deito a cabeça em seu peitoral aguardando o que ele estava aprontando...
Ele me carrega por um tempinho curto até que me coloca no chão novamente, meu corpo se arrepia ao sentir um pouco de frio...
- pronto, vida — ele disse baixinho e retira a venda dos meus olhos, me fazendo abrir os olhos lentamente — Bienvenue, ma reine...
Pisquei algumas vezes me acostumando com a claridade, quer dizer já estava noite e... aí meu Deus estamos em Paris...
- amor... — sussurro em choque olhando em volta e minha ficha cai ao me raciocinar — aí meu Deus...
Estávamos em frente a torre Eiffel, que brilhava a noite, a cena mais linda e incrível, estou fascinada e sem acreditar que finamente conheci Paris...
- venha, meu amor — ele segura minha mão me guiando em direção ao elevador da Torre Eiffel —
Após alguns segundos o elevador se abre e paraliso ao ver onde estamos, mas não é só por conta de estar em um dos melhores restaurantes dentro da Torre Eiffel, mas sim o que estava por vir na minha frente...
O espaço estava cheio de decoração romântica ao redor, velas, balões, pétalas de rosas, logo em frente tinha escrito "Marry me"...
Ao lado um pouco afastado tinha um corredor cheio de pétalas e velas, que leva até uma mesa de jantar, com champanhe e a luz de velas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa atração
Roman d'amourAlexander Bianchi é um Ceo e assassino de aluguel aposentado, que foi traído pela ex mulher e desde aí nunca mais se envolveu amorosamente com ninguém... Antonella Garcia é uma brasileira recém chegada no Canadá com a ideia de buscar um novo empreg...