Quase 2 malditas semanas sem a minha garota, parece quase 2 anos, essa casa ficou uma solidão desde então, as vezes evito vir pra cá e fico no meu outro apartamento...
Tudo aqui me lembra dela, o seu cheiro está empregado em tudo, as lembranças vem com força fazendo com que o coração se aperte ainda mais de saudade...
Porra! Nunca imaginei que pudesse sentir tanta falta de uma pessoa, tirando minha irmã, como eu estou sentindo da minha rainha...
Estou enlouquecendo aqui sozinho, só vivo do trabalho, Oliver tenta me distrair ao me chamando pra sair às vezes, mas não quero...
Vê-la todos os dias na empresa e não poder toca-lá é o maior castigo que alguém poderia me dar, uma tortura sem fim...
Todos os dias observo ela de longe indo pro seu apartamento novo, praticamente obriguei o Oliver a me passar, preciso ter certeza que minha garota esteja segura...
Vi a nova família biológica dela as vezes a visitando no novo apartamento, perto deles ela parecia estar feliz, ela merece demais ter uma família que a ame...
Zara tem estado muito com a Antonella, depois que se conheceram, elas se tornaram ótimas amigas e fico um pouco mais aliviado pois assim terei notícias dela todos os dias...
Kiara sequestrou o garoto na qual estava dado como morto e tem mantido ele preso na mansão, eu disse a ela que não seria a ideia certa, mas ela não me ouve...
O garoto não se lembra dela e ama outro homem, percebi o quanto ela ficou triste ao descobrir que ele não se lembrava dela, e para piorar o menino só sabe chamar pelo tal namorado...
⏳⏳⏳
Ao sair do elevador a primeira coisa que vejo em minha frente é a Antonella sentada em sua mesa super concentrada...
Fico admirando ela de longe, seus cabelos pretos jogados sobre os ombros, seus lábios rosados formando um bico fofo me deixando mais louco para devora-los com minha boca...
Sua camisa social bem justa deixando seus seios fartos bem marcados, me deixando com água na boca, me fazendo lembrar o quanto é bom chupa-los...
A beleza da minha rainha é incomparável com qualquer outra mulher, a única mulher insubstituível para o meu coração, somente ela tem o poder de fazer o que quiser comigo...
- bom dia, Sr. Bianchi — sou tirado dos meus pensamentos ao ouvir sua voz doce —
- bom dia — sorrio ao me aproximar de sua mesa — para você, minha rainha — estendo o buquê de rosas vermelhas em sua direção — trouxe seu café da manhã, seus preferidos — complemento a frase colocando a sacola em cima da mesa —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa atração
RomantizmAlexander Bianchi é um Ceo e assassino de aluguel aposentado, que foi traído pela ex mulher e desde aí nunca mais se envolveu amorosamente com ninguém... Antonella Garcia é uma brasileira recém chegada no Canadá com a ideia de buscar um novo empreg...