Capítulo 71

5.7K 575 72
                                    

Acordo abraçada com o Alex dormindo grudado comigo, seus lábios entreaberto sugando meus seios lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo abraçada com o Alex dormindo grudado comigo, seus lábios entreaberto sugando meus seios lentamente...

Seu rosto ainda está meio abatido, mas estamos tentando conviver com a realidade depois de tudo que aconteceu...

Não culpo ele por tudo que houve, acho que no fundo ele acha que eu o culpo pela tomada decisão entre eu e nossa filha...

Faço carinho em sua barba e bochecha ouvindo ele ronronar baixinho se aninhando ainda mais em meus braços...

Durante esses dias confesso que não está sendo fácil, nem se quer tive coragem de ir no quarto onde eu e meu marido decoramos para nossa filha...

Aquilo seria mais doloroso do que eu possa suportar, a dor já é grande em imaginar que não estou com ela em meus braços, e que ela se tornou um anjinho...

Sinto uma lágrima descer pelas minhas bochechas e faço questão de enxuga-las rapidamente, antes que o Alex acorde e me veja chorando...

Meus pais têm vindo me visitar todos os dias, assim como as meninas, que não saíram do meu lado hora nenhuma,...

Oliver tem se tornado um segundo irmão, tão atencioso e me trata como uma irmã mais nova, e fico feliz por Lara ter um noivo como ele,..

Percebi um clima entre meu irmão e Eloísa, onde ambos fazem questão de negar que está havendo algo entre eles...

Ficaria muito feliz pelo meu irmão e também pela minha amiga, gosto muito dos dois e não vejo problema se eles quiserem ter algum tipo de relacionamento...

Vejo o meu marido se remexer ao meu lado e seus olhos verdes me encararem intensamente, ele afasta seus lábios dos meus seios e se inclina para me beijar....

- bom dia, minha rainha — sussurra rouco em meu ouvido me deixando arrepiada —

- bom dia amor — digo baixinho deslizando minha mão pelo seu abdômen — você vai trabalhar hoje?

- não vida, ficarei com você — disse beijando meu rosto e bochecha — já pedi pro Oliver cuidar de tudo na empresa...

- não precisa disso por minha causa, Alex, você tem seus compromissos — falei o olhando brevemente —

- meu lugar é ao seu lado, querida, cuidando, mimando e garantindo que esteja bem e segura — ele disse sério beijando minha boca — está com fome? Tenho certeza que Tereza já preparou seu café da manhã, vamos nos levantar...

Perigosa atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora