Acordo ofegante sentindo todo o meu corpo tenso, suspiro tentando controlar a minha respiração e ao olhar ao meu lado não encontro a minha garota...
Meu coração bate forte e acelerado, minha respiração irregular, o maldito pesadelo parecia tão real que me deixa angustiado...
Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro, jogo um pouco de água no rosto e me olho no espelho...
Faço minhas higienes e escovo os dentes, em seguida saio do quarto, indo em direção a cozinha para ver se minha garota estava por lá...
Deixo um suspiro aliviado escapar dos meus lábios ao vê-la vestida somente com uma camisa minha enquanto fazia o café da manhã...
Porra! Como ela pode ficar tão gostosa naquela camisa minha?
- você fica muito gostosa usando minha camisa, amor — sorrio bobo me aproximando dela e beijo seu ombro abraçando ela por trás — bom dia, minha rainha...
- bom dia, meu amor — ela diz virando o rosto para me olhar com seu sorriso lindo —
Envolvo meus braços em torno da sua cintura e escondo minha cabeça em seu pescoço, inspirei seu doce perfume me acalmando instantaneamente....
- o que foi, amor? — ela pergunta preocupada —
- nada, só não gostei de ter acordado sem você ao meu lado — resmungo emburrado fazendo ela rir —
- eu queria preparar o nosso café da manhã, já que toda vez sempre é você que acorda primeiro — ela diz com o semblante fechado — senta lá no balcão e aguarde, já está quase pronto...
- eu vou ajudar você — respondo sério me afastando um pouco dela —
- não estou pedindo, Alex, estou mandando, apenas fique sentado no balcão — ordena séria deixando ela mais sexy —
- mandona — resmungo sorrindo roubando um beijo dos seus doces lábios —
Me afasto dela e vou em direção ao balcão me sentando ali, fico observando ela terminando de preparar o nosso café da manhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa atração
Roman d'amourAlexander Bianchi é um Ceo e assassino de aluguel aposentado, que foi traído pela ex mulher e desde aí nunca mais se envolveu amorosamente com ninguém... Antonella Garcia é uma brasileira recém chegada no Canadá com a ideia de buscar um novo empreg...