Alguns dias se passaram e não posso negar que está indo bem até agora, ao menos meu trabalho e meu relacionamento com o Alex...
Que como sempre é um homem maravilhoso comigo, não sei de onde tive tanta sorte em tê-lo na minha vida...
Ele me trata como se eu fosse a pessoa mais especial que existisse no mundo, sempre me elogiando e demonstrando carinho em todo momento que estamos juntos...
Esse homem é de outro mundo, porque não pode ser de verdade...
O único problema que não nos deixa em paz, são as pessoas intrometidas por causa do nosso relacionamento...
Saímos juntos algumas vezes e alguns insultos são direcionados a ele, por estar com uma mulher mais nova...
Alex pode não demonstrar suas emoções, sempre frio e ignorante com as pessoas a nossa volta, mas percebi que não ficou contente com esses insultos, alguns das calúnias parece tê-lo atingido, deixando-o inseguro...
E boa parte dos outros insultos são direcionados á mim, dizendo que sou interesseira e até mesmo de vagabunda já me ofenderam...
Isso me deixa com raiva mas triste, eles estão julgando sem realmente me conhecer, pensam que todas as mulheres são iguais e que o que interessa é dinheiro e joias...
As pessoas não tem noção do quanto magoam as outras com certas coisas que elas pensam ser corretas, mas que não tem nada haver com a vida delas...
Alex sempre estar por perto me incentivando e motivando a não deixar com que as palavras inúteis que as pessoas dizem possa me atingir..
Ele disse várias vezes que sou uma mulher incrível e que não devo deixar com que as pessoas destrua isso, e que jamais eu deixe que alguém tire o sorriso verdadeiro é genuíno que tem em meus lábios...
➖➖➖
- bom dia! — sorrio abraçando ele por trás e beijo sua bochecha —
Alexander estava sentado na mesa de jantar aguardando eu descer para tomarmos o café da manhã que ele mesmo preparou..,
- bom dia, meu anjo — ele diz com a voz rouca e me puxa para seu colo me fazendo dar um grito surpresa com o ato —
- eu tô ficando mal acostumada por sua culpa, meu bem — choramingo vendo o quanto de guloseimas tem na mesa e o cheiro estava divino —
- só estou cuidando de você, meu amor — diz carinhosamente segurando minha cintura com possessão —
Sorrio boba ao ouvi-lo dizer aquilo e levo minha mão até seu rosto acariciando sua barba, aproximo meu rosto do dele e beijo seus lábios macios...
Ele segura minha nuca para dominar o beijo e ofego ao sentir sua pegada bruta em minha cintura, sua língua pede passagem e eu cedi completamente embriagada com nosso beijo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa atração
RomanceAlexander Bianchi é um Ceo e assassino de aluguel aposentado, que foi traído pela ex mulher e desde aí nunca mais se envolveu amorosamente com ninguém... Antonella Garcia é uma brasileira recém chegada no Canadá com a ideia de buscar um novo empreg...