Capitulo 20

16.2K 1K 39
                                    

- Alexander você quase comprou o shopping todo, não sei onde irei colocar tantas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Alexander você quase comprou o shopping todo, não sei onde irei colocar tantas roupas... — murmuro séria ao entrarmos no estacionamento privado do shopping —

- você precisa de roupas, calçados e acessórios, meu anjo, não quero que te falte nada — ele diz calmo se aproximando de mim —

Meu coração acelera com sua aproximação e dou um passo pra trás meio desconcertada, droga, porque esse homem me afeta tanto...

Não posso estar me apaixonando por esse ogro, ele será minha perdição.

- não se preocupe, ninguém está vendo nós dois, como você percebeu aluguei o shopping para que pudesse fazer as compras em paz — ele diz com os braços cruzados —

Sim, ele alugou o shopping por algumas horas e não tinha ninguém no prédio, além das funcionárias, que me atendeu, todos foram muito educados...

Não sei se todos me atenderam bem por causa do Alexander, que estava atento a todos os movimentos sempre com uma carranca e um olhar frio....

Por mim iria comprar apenas o básico até porque não tinha muito dinheiro, mas Alexander me fez comprar mais do que podia imaginar e não deixou eu pagar nada, até porque não tinha como pagar...

Odeio por estar dependendo de um homem nesse momento, ainda mais o meu chefe que me detestou desde meu primeiro dia de trabalho, que me tratou mal e desmerecia o que eu fazia durante o mês todo...

De umas duas semanas pra cá ele largou de ser um ogro insensível e começou a me tratar bem, uma mudança repentina...

Talvez por querer me levar pra cama outra vez, mesmo que eu tenha vacilado e transado com ele no escritório...

sempre fui independente e desde mais nova consegui conquistar as minhas coisas com o meu trabalho...

- Antonella? Ei meu anjo — saio dos meus pensamentos ao ouvir Alexander me chamando e uma de sua mão em meu rosto — tudo bem? Estava com a mente tão distante...

- ahn... não tem como estar bem — digo meio triste me afastando do seu toque — podemos ir embora? Estou cansada...

Caminho em direção ao seu carro e entro no banco de trás, vejo ele dar a volta no carro não muito contente, talvez por não ter sentado no banco da frente...

⏳⏳⏳

- não precisa ficar com vergonha de pegar ou usar qualquer coisa, quero que se sinta à vontade, agora a casa também é sua — Alexander diz fechando a porta e vindo em minha direção —

Perigosa atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora