Capitulo 33

12.6K 916 41
                                    

Fiquei puto da vida quando vi aquele filho da puta ontem no restaurante dando em cima da Antonella, e o desgraçado tem a audácia de dizer que só fez isso porque não viu a porra de um anel no dedo dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei puto da vida quando vi aquele filho da puta ontem no restaurante dando em cima da Antonella, e o desgraçado tem a audácia de dizer que só fez isso porque não viu a porra de um anel no dedo dela...

Minha vontade foi de matá-lo, por desejar e querer o que me pertence, Antonella é minha mulher e jamais permitirei que outro homem roube ela de mim...

Irei pegar aquele bastardo e terei o maior prazer de tortura-lo, já peguei a filmagem do restaurante e sei quem é o filho da puta...

Peter González, filho do Alejandro González, filho único e herdeiro do império deles, o pai dele é dono de um quartel no México...

Infeliz...

- você não pode matá-lo, Alexander, você está louco? — meu melhor amigo me olha indignado — além de que não é tão fácil assim pega-lo, ele deve ser muito protegido por seguranças...

- ele mexeu com a mulher do cara errado — rosno enfurecido dando um soco na mesa —

- Caralho Alex, tente raciocinar um pouco, eles podem se virar contra você e ferir as pessoas que você mais ama, na verdade eles vão tentar ferir o seu maior ponto fraco, Antonella — Oliver diz com raiva se aproximando da minha mesa —

- Nunca — me levanto furioso — eles nunca irão tocar em um maldito fio de cabelo da minha garota, eu mato todos eles — minha voz soa assustadora — 

- eles são um quartel, seu idiota, sabe o quão grave será se você fizer algo com o herdeiro do chefe? — Oliver me olha com os punhos fechados — colocará à vida de várias pessoas em risco por causa disso, amigo..

Respiro fundo buscando me controlar, ele está certo, não posso me precipitar e colocar em risco as pessoas que eu amo...

Porém não ficará impune, irei achar uma forma de vingar daquele infeliz...

- vamos descer lá pra cozinha e tomar um café — ouço meu melhor amigo dizer com entusiasmo me fazendo encarar ele — anda logo Alex...

- você não manda em mim, Oliver, sabe disso né — ironizo com uma carranca no rosto —

- eu sei, a sua garota que manda, falta só ela colocar a coleira no cachorrinho dela — debocha ao me olhar e vai em direção a porta — vai amigo, só um cafezinho...

Respiro fundo tentando manter paciência e me levanto indo até a porta, ao sair do escritório não vejo a Antonella em sua mesa...

Franzi a testa e me opto por não questionar nada, ela provavelmente deve estar no banheiro ou foi resolver algo nos outros setores....

➖➖➖

Pego uma xícara e sirvo um pouco de café antes de entregar ao Oliver que sorri satisfeito, reviro os olhos com isso...

- da próxima vez que me chamar de cachorro novamente eu faço questão de te torturar — encaro ele com raiva —

- só porque disse a verdade? Você é tão chato — ele resmunga — o prédio onde teve o incêndio, o antigo apartamento onde a Antonella morava, já iniciou a reforma — explica baixinho para que somente eu ouça —

Perigosa atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora