Capitulo 69

5.3K 561 58
                                    

Quando acordei e vi o Alexander ao meu lado, fiquei um pouco confusa, me lembro de estar na casa dos meus pais, a mensagem do meu marido e algum carro batendo contra o meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordei e vi o Alexander ao meu lado, fiquei um pouco confusa, me lembro de estar na casa dos meus pais, a mensagem do meu marido e algum carro batendo contra o meu...

Olhei ao redor e percebo que estava no hospital, estava sentindo minha boca seca, pedi água ao Alex que estava todo desconcertado...

Meu marido chamou o médico e logo ele me fez algumas perguntas, me examinou, não tinha quebrado nada, porém tinha alguns ferimentos no corpo...

Por instinto coloco a mão na barriga e me desespero ao perceber que não existia o volume de antes ali, precisava saber da minha filha...

Percebi a tensão no olhar do Alex e dos meus pais, não, não queria acreditar naquela possibilidade, não podia ser verdade...

Quando o Alex e meu pai comentou o que houve e a decisão sobre o acontecido, fiquei desesperada e foi aterrorizante a dor que senti...

Minha filha não, eu perdi ela, não conseguir protegê-la, deveria ter pensado com mais calma antes de ter saído daquela forma da casa dos meus pais...

As lágrimas desciam livre pelo meu rosto, a dor era agonizante, não consigo acreditar que eles fizeram aquilo, não respeitaram a minha decisão, o certo era ter salvado a minha filha...

Eles me prometeram que fariam o que pedi a eles meses atrás, o Alex tinha me prometido, sei que é uma decisão difícil mas deveriam ter respeitado o que pedi...

Meus pais deixaram nós dois sozinhos e percebi o quanto o Alex aparentava desesperado, seu rosto demonstrava aflição e dor...

Sei o quanto ele me ama, já demonstrou de várias formas o quanto sou importante pra ele, mas não consigo suportar a ideia de que ele teve coragem de desistir da nossa filha...

⏳⏳⏳

- minha pequena... — um soluço doloroso sai dos meus lábios junto com as lágrimas que desciam livremente pelas minhas bochechas —

Olho pro bebê sem vida em meu colo e sinto como se tivesse enfiado uma faca em meu coração, e cada segundo que passa, apunhala cada vez mais aquela ferida...

Precisava ver a minha filha, mesmo que estivesse sem vida e prematura, então pedi pro meu pai trazer ela até mim...

Vejo seu rostinho delicado e sem vida, sua pele seca e branca como neve, chorava silenciosamente orando e implorando para que ele fizesse qualquer movimento, ouvir um choro que seja da minha bebê...

Alex estava ao meu lado esquerdo nos observando, seu rosto carregando a tristeza e dor ao me ver naquele estado e também pela nossa filha,.. 

Perigosa atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora