Inferno!
Como eu pude esquecer desse evento com a minha garota? Eu estava tão focado na vingança contra aqueles desgraçados dos González que acabei esquecendo...
Tive uma reunião com o Olivier mais cedo para resolvemos um assunto com o gerente administrativo da minha empresa na Alemanha...
Mas depois disso recebi um telefona com informações em relação aos González, e precisava armar um plano para pegar aquele filho da puta do Peter...
Juntei alguns homens de confiança juntamente com a Priscila, uma antiga amiga, ela é uma excelente stalker e atiradora profissional...
Estou com receio do que eles possam estar tramando, a Priscila conseguiu descobrir algumas coisas que me deixou enlouquecido..
Eles estão tramando contra mim, envolvendo a Antonella nisso, provavelmente querem sequestra-la para conseguir me atingir, pois sabem que ela é meu ponto fraco...
Quando dei por mim e fui ver meu celular que estava no silencioso, tinha milhares de ligação do meu melhor amigo e da minha garota...
sai da empresa apressado em direção ao evento de patinação, xinguei várias vezes pois o trânsito estava horrível...
Sabia que ela estaria chateada comigo, eu prometi que iria com ela nesse evento que ela tanto almejava em mim, e falhei...
Durante o percurso de volta pra casa, ela não trocou se quer uma palavra comigo, apenas encostou a cabeça no vidro e ficou em silêncio...
Assim que estacionei o carro na garagem da mansão, ela saiu do carro às pressas entrando em seguida em casa...
Respiro fundo e tento pensar no que irei falar pra ela sobre ter esquecido de ir no evento, não posso dizer a ela sobre o que estou planejando contra os González, aí sim ela se afastaria de mim ao descobrir esse meu segredo...
Odeio ter que esconder esse segredo dela e sei que posso perdê-la por isso, mas não posso me arriscar agora...
não posso esconder isso pra sempre, pretendo contar a ela em breve...
Subo as escadas em silêncio e procuro por ela em seu quarto, fico surpreso pela porta estar aberta, aproveitei e entrei rapidamente fechando a porta atrás de mim...
Vejo ela saindo do banheiro apenas de pijama e com o rosto vermelho, sinto como se uma faca estivesse perfurando meu coração ao vê-la chorando por minha causa...
- me perdoe minha rainha — olho pra ela entristecido —
- você estragou meu dia, Alex, sabe, eu estava tão empolgada com esse evento hoje, seria incrível ir e estar com você, ansiei muito para chegar esse dia — ela diz com a voz falha e suspira baixinho — se tivesse dito pra mim que não tinha como ir, eu não tinha criado tanta expectativa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa atração
RomanceAlexander Bianchi é um Ceo e assassino de aluguel aposentado, que foi traído pela ex mulher e desde aí nunca mais se envolveu amorosamente com ninguém... Antonella Garcia é uma brasileira recém chegada no Canadá com a ideia de buscar um novo empreg...