Meu coração estava acelerado e o nervosismo tomando conta do meu peito, no fundo eu queria acreditar que aquilo era real.
Depois de torturar aquela desgraçados por horas e horas, até queimar as mãos daqueles infelizes eu queimei, só pra ouvir os gritos deles se agonizando de dor.
Alejandro também não deixou impune, os torturou da pior forma possível, o homem estava endiabrado, talvez querendo se vingar de tantos anos longe da filha por culpa deles.
Depois de garantir a morte dolorosa e agonizante de todos os desgraçados que ousaram machucar minha garota, voltei pra casa.
Estava com saudade da Antonella, poucas horas longe dela parece uma eternidade, depois de tudo que aconteceu tenho medo de que ela desapareça é que eu não a veja mais.
Mas meu coração parou por alguns segundos ao receber a ligação da Kiara dizendo que descobriu algo um tanto absurdo, porém não impossível.
Minha filha não morreu, ela pode estar viva, aqueles vermes raptaram ela no dia do parto, e forjaram a morte da bebê, colocando outra criança morta no lugar.
Não quis dizer para a Antonella pois talvez pode ser um engano, e fazê-la sofrer ainda mais com esperanças que podem ser falsas, poderia ser pior.
Não suportarei vê-la deprimente e chorando por conta disso, alimentar falsas esperanças com a nossa filha e ela se empolgar com isso, a deixaria arrasada depois se for mentira.
Sei que Kiara não inventaria algo assim, ela sempre foi muito reservada e confio demais nela, mas pode acontecer que seja um mal entendido.
- O que está havendo? — Alejandro entra no hospital apressado —
- Porque estão em um maldito hospital? Minha irmã está bem? — Peter questiona preocupado —
- Antonella está em casa e está muito bem, as meninas estão com ela — digo sério —
- A minha irmã está viva, Anne e o Mark pagaram o médico e fizeram com que ele forjasse a morte da bebê, inclusive com tudo aquilo que salvaria apenas uma vida, Antonella não estava tão mal como o médico dizia, podia sim salvar as duas sem risco algum — Kiara começou a explicar a situação seriamente — o intuito era forjar a morte da Antonella, para se vingar de vocês, mas como o meu pai não conseguiu resistir e optou por salvar a vida da mulher que ama, eles continuaram com o plano, fazendo com que a criança seja dada como morta.
- Filhos da puta — exclamo enfurecido — se eu tivesse com eles vivos ainda, dobraria as torturas só para me vingar mais ainda.
- e onde está a bebê? — Peter pergunta com a voz rouca —
- estava na incubadora, mas já foi levada para o berçário junto com os outros bebês, e já pode receber alta, já que está saudável e com o peso normal — ela sorri parecendo feliz com a notícia — Vocês não tem ideia do quanto ela é linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa atração
RomanceAlexander Bianchi é um Ceo e assassino de aluguel aposentado, que foi traído pela ex mulher e desde aí nunca mais se envolveu amorosamente com ninguém... Antonella Garcia é uma brasileira recém chegada no Canadá com a ideia de buscar um novo empreg...