Capitulo 42

9.2K 771 46
                                    

Estou me sentindo em meio a um pesadelo sem fim, primeiro minha garota foi sequestrada, fiquei desesperado quando isso aconteceu, com medo de ter acontecido algo com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou me sentindo em meio a um pesadelo sem fim, primeiro minha garota foi sequestrada, fiquei desesperado quando isso aconteceu, com medo de ter acontecido algo com ela...

Ao chegar aqui para salvá-la, descubro que ela já sabe a minha real identidade e que está óbvio em seu semblante o quanto está magoada...

Eu sabia que esse momento ia chegar, mas na minha mente, não imaginaria que ela pudesse descobrir antes de que eu pudesse contá-la a verdade...

Não quero que ela pense errado, que não confiei nela para lhe contar tudo, eu queria contar a verdade, mas o medo de perdê-la é maior...

Meu coração se quebrou por completo ao receber o seu olhar frio e cheio de mágoas quando me perguntou se eu sabia sobre os González...

Se antes eu estava com medo por ela ter descoberto que sou assassino e me deixar, agora com certeza trocou o meu medo por ter escondido a verdade sobre seus verdadeiros pais...

Descobri recentemente sobre os Gonzalez ser os pais biológicos dela, não queria acreditar naquilo, não podia ser real...

Eles são meus piores inimigos, muitos anos de rivalidade, desde que eles quase mataram minha irmã, foi culpa do Alejandro...

O desgraçado culpou minha irmã por algo que ela não cometeu, o infeliz do cunhado dele que vivia dando em cima da Alessandra, mesmo ela sendo casada...

Por conta dessa mentira que o cunhado inventou, ele ficou furioso por supostamente minha irmã estar se envolvendo com o marido da irmã dele...

E tentaram matar minha irmã, por sorte salvei ela antes da emboscada que fizeram para matá-la, tudo por culpa do infeliz do cunhado dele...

Não queria esconder a verdade dela, mas ao descobrir que ela era filha do meu maior inimigo, quis escondê-la da verdade...

Sim, pretendia mata-lós mesmo sabendo a verdade, sou um filho da puta egocêntrico, iria fazer isso mesmo sabendo que um dia a minha garota pudesse descobrir tudo...

O ódio e a raiva que sinto pela família Gonzalez permanece presente, ainda mais quando soube que a mulher da minha vida pudesse fazer parte deles, ter o sangue deles...

Acenei para os seguranças se retirarem e o Oliver é o único a permanecer ali perto, me olhando de longe atento aos movimentos...

- você iria matá-los mesmo sabendo a verdade? — ela pergunta com a voz arrastada, lágrimas escorrendo pelo seu rosto —

- amor... – minha voz saindo como um sussurro doloroso e ela se afasta me olhando com frieza — s-sim... 

Perigosa atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora